Por que tudo de ruim que acontece é melhor colocar a culpa nos outros do que olhar para a si mesmo.
Ele pôde não ser nenhum exemplo de pessoa e um péssimo presidente. Mas vejo pessoas só culpando ele pelos desastres do país, sendo que desde do início da pandemia não vi ninguém fazendo isolamento social,pelo menos aqui na minha cidade é todo final de semana pessoas churrascando e fazendo festa outros exemplos que temos, são: Praias Super lotadas, barzinhos com aglomeração entre outros. E não me venha com essa," ah o presidente não faz nada" mas a consciência tem que partir de vc mesmo! Se tá vendo que estamos em plena pandemia pra que diabos vc vai a lugares aglomerados? Ai que inferno desse povo que busca culpar os outros por tudo!
E se preparem, pós natal e ano novo esses números só "aumentarão"!

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
25/11/2020 23h44
Está vindo uma segunda onda pior que a primeira, vai matar muito mais, espera acabar o segundo turno de sp para a mídia voltar a notificar.
26/11/2020 00h40
O presidente erra em negar a pandemia e sendo contra o isolamento. Assim ele estimula a população não se cuidar.
Fora que promove fake news de medicamentos sem eficiência e descarta orientação científica.
Ele é culpado sim, o Brasil tem muitos casos que poderiam ser evitados com uma atuação mais enérgica do governo federal.
anônimo
25/11/2020 23h32
Bolsonaro é um desserviço e tem sua culpa. Mas não é o único. Ele é só 1 dentre os diversos problemas deste país.
anônimo
25/11/2020 23h44
Realmente covid tá em aceleração de novo, o foda e que estamos na pior época do ano pra isso.
25/11/2020 23h31
Atenção: chamem a SAMU, temos um caso urgente de FALTA DE ROLA aqui.
25/11/2020 23h41
Mano eu na entendo isso de bar e restaurante aberto na moral é quase impossível não ser contaminado, por mais que a gente tenha cuidado a gente não sabe se os funcionários tão tomando cuidado tambem e ainda tem contato com alimento que a gente consome e fica geral sem máscara.
anônimo
26/11/2020 00h44
Caguei! Quem Toma no cu somos nós mesmo!
anônimo
25/11/2020 23h31
As pessoas estão pouco se lixando só querem lacrar, essa geração faz tudo por likes, reclamam que os casos estão aumentando mas são os próprios que estão saindo pra festas e bares
25/11/2020 23h59
Bolsonaro é o melhor presidente do ocidente.
26/11/2020 00h48
Tá revoltada porque ninguém te convidou pro churrasco né..
hahahaha
Eu também fico assim quando não chamam.
ops! fico não, vou na cara de pau mesmo..
anônimo
26/11/2020 00h34
Ta passando pano pro mito, imagina se virar moda isentar o chefe de estado de suas responsabilidades.
anônimo
26/11/2020 00h19
Normalmente, as pessoas tendem a não querer contribuir coletivamente, quando encontram respaldo numa autoridade, aí que não fazem nada.
O energúmeno, criou uma confusão na cabeça do gado, e tem toda uma milícia virtual por trás dele. É comum, ainda hoje, pessoas falando que a maioria morreu de outras coisas, e não dá covid19.
Tudo que vc citou é verdade, mas foi potencializado pelo miliciano federal e sua corja.
anônimo
25/11/2020 23h55
Tem uns idiota, burro pra caralho que faz tudo que o bolsonaro quer. E ele vai lá e falar "É só uma gripezinha" é logico que os idiota vai fazer essas parada de saí de casa, fazer festa etc... então ele tem culpa sim, ele como o presidente do brasil deveria falar para as pessoas ficarem em casa, e não ser um idiota de falar que só é uma "gripezinha"
25/11/2020 23h46
A culpa é do Queiroz.
elas respondem
anônima
26/11/2020 00h14
Bolsonaro é um lixo, n vale nem meio kg de bosta
anônima
25/11/2020 23h33
anônima
26/11/2020 00h01
É só o começo de um grande pesadelo. É o mais alto grau de positividade que posso alcançar neste momento.
anônima
26/11/2020 21h06
Vdddd