Ele quase sempre sai pra ir no "shopping" com os amigos e lá sempre tem mas adolescentes q vem da escola, entrei eles meninas é claro. Mas esses dias ele comentou na ft de uma grt chamando de gata disse q era só uma amg. E estou desconfiada dele? E agr? Como vou descobrir se ele ta ou ñ me traindo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/08/2016 19h04
E o que você estava fazendo mexendo no Facebook do seu namorado e vendo onde ele comenta, em?(Obs: Me baseei nas respostas das meninas para responder essa questão, vide a questão.)

http://elaele.com.br/paquera/33678-vi-msgs-celular-minha-namorada.html