Tem uma condição que deixa o pau sensível, tem que ter todo cuidado, pq se fizer com muita força vai doer.
Sexo selvagem então, nem pensar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/11/2020 00h47
Vá no urologista
anônima
26/11/2020 00h48
Sim
eles respondem
26/11/2020 00h49
Pau sensível.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/11/2020 00h54
O meu também é sensível , é tão sensível q chora quando fazem carinho nele!