Cada um deles carregam uma história de vida, muitos tinham uma vida estabilizada, mas o vício fizeram-os irem para as ruas, muita gente não teve opção. Lembro de um caso que uma menina denunciou o pai para a mãe sobre abuso sexual, a mãe não acreditou, a menina virou moradora de rua.
anônima
26/11/2020 00h52
Ninguém merece passar por essa situação, mas escolhem por livre arbítrio (OBS: Enquanto alguns nem mesmo possuem opção). Eu falaria de reencarnação aqui, mas o ban viria a galope.
anônima
26/11/2020 04h48
Uns por conta do vício extremo, mas ninguém merece estar ali.

Tem tanta gente que não é boa pessoa e tá bem de vida, isso não tem nada a ver, cada um com sua história
eles respondem
25/11/2020 23h56
Ninguém merece ta numa situação dessa.
anônimo
26/11/2020 00h39
Claro
E todos milionários são as melhores pessoas do mundo
É só ligar o jornal
Só gente fina tem muito dinheiro
25/11/2020 23h58
Tem de tudo, cara. Doentes mentais, vagabundos, viciados, pessoas sem família, e até gente que simplesmente prefere ficar na rua por vergonha de algo do passado. Mas o principal fator costuma ser a droga mesmo.
26/11/2020 00h36
Eu estarei por ser inferior e lixo.
anônimo
26/11/2020 00h47
Acho que estamos onde precisamos estar
anônimo
26/11/2020 00h51
Não, tem muitas gente boa, que nunca fez nada pra ninguém que tá na rua, tem gente que tá na rua só porque não consegui o dinheiro para ir de volta pra casa, mas tbm acho que tem uns que merecem, que fica pedindo dinheiro para compra cerveja etc...
anônimo
25/11/2020 23h58
Tem um livro interessante sobre isso, mafia dos Mendigos, acho que não responde exatamente a sua pergunta, mas deve informar bastante.
26/11/2020 03h07
Cada um em situação de rua tem toda uma história por trás. Alguns se colocaram nessa situação, outros aceitaram um risco e deu errado, e há ainda os que simplesmente tiveram má sorte.