Olá galera.
Eu e o meu namorado moramos juntos a dois anos sendo que ele é muito imaturo e eu sou o tipo de pessoa que tudo que acontece eu converso e sou bem direta pq eu não gosto de mentira e nem de Mimi. ... O que desaprovo falo sem pena pq acho que um relacionamento tem que ser sincero, porém a imaturidade dele está me deixando louca.... Ele me ama e faz de tudo por mim, porém ninguém vive só disso, existe o companheirismo o qual não rola entre a gente. Ele não gosta de conversar, nunca gostou, na verdade ele não tem papo maduro e por isso não tem interesse, já eu tenho e sou vivida, sou sete anos mais velha que ele. Só que agora que moramos juntos essa situação tá incomodando.... Ele tem 25 anos, é amoroso, bom namorado, mas não sabe ser amigo.
Ele é egoísta e só pensa nele, ele só vive no celular assistindo políticas, vídeos de carros etc... Nos não conversamos e eu não sei o que fazer. Esse é o problema no meu relacionamento, não temos diálogo. Parecemos irmãos.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/08/2016 18h41
Experimente uma terapia de casal, tenho uma amizade colorida com uma psicóloga, ela diz que casais que pareciam acabados surgiam das cinzas
26/08/2016 20h10
Amiga é complicado seu caso porque já estão morando juntos. Como foi falado é difícil falar para separar porém essa situação acredito que não vai se reverter. As mulheres geralmente são mais maduras que nós homens e com essa diferença de idade entre vocês fica um pouco complicado. Até porque por mais que ele se esforce existe um incompatibilidade de idéias muito grande.

2 opções: Aturar isso e se acostumar até que ele amadureça ou terminar visando um futuro diferente com outra pessoa com idade compatível.

Não vai ser fácil.

Espero ter ajudado!
elas respondem
anônima
26/08/2016 18h44
Já pensei nisso, mas no momento não podemos arcar com terapias.
anônima
26/08/2016 20h16
Ele não vai mudar, ou vc aceita ele assim, ou termina, pelo menos vcs não tem filhos juntos (ou tem ?) Bom estou num relacionamento bem parecido com o seu ele é imaturo de mais, e sinto meu meu namoro não dura mais uma semana, namorar uma criança tem horas de alegria, mas o foda é quando precisamos lidar com assuntos sério, não sentimos confiança. Eu sei bem como é
26/08/2016 18h57
Poxa, difícil falar pra terminar um relacionamento de dois anos, mas se conversa não adianta, só ele levando porrada da vida pra aprender. Vai de você querer caminhar ao lado dele nessa jornada ou não. :(