Porque vocês msm dizem que amizade entre homem e mulher não existe e que se pudessem pegariam todas as suas amigas.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/11/2020 00h50
Não ligo! Penso o seguinte, se ela fizer algo q não deve, quem perde é ela! Simples assim!
26/11/2020 03h04
Nunca tive problemas com os amigos da minha esposa. Eu confio nela e ela confia em mim.
Mas sabe como é né, o corno é sempre o último a saber, então talvez eu esteja sendo ingênuo.
anônimo
26/11/2020 00h55
Q namorada?