Você gosta dos amigos homens da sua namorada? Tem pé atrás ou não?

0
anônima
28
6a
Porque vocês msm dizem que amizade entre homem e mulher não existe e que se pudessem pegariam todas as suas amigas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
6a
Não ligo! Penso o seguinte, se ela fizer algo q não deve, quem perde é ela! Simples assim!
Nunca tive problemas com os amigos da minha esposa. Eu confio nela e ela confia em mim.
Mas sabe como é né, o corno é sempre o último a saber, então talvez eu esteja sendo ingênuo.
anônimo
6a
Q namorada?