Se alimento isso eu acho que sou capaz de matar uma pessoa. São coisas que vem desde da infância,e foi piorando conforme fui tendo meus relacionamentos,uma delas é nunca confiar em homem. Tem dias que estou de boa e procuro paz espiritual,em outros dias estou num nervoso só,daí me vem várias coisas na cabeça. Penso que só matando para aliviar esse sentimento.
Queria ser igual algumas pessoas que perdoa e convive em paz, infelizmente eu não consigo porém esse ódio me faz muito mal. Conheço várias pessoas bacanas mas ao mesmo tempo me sinto só e vivo desconfiada por traumas do passado.
Já fui na psicóloga e não gostei dela também peço tanto pra Deus tirar isso do meu coração!

elas perguntam
11 5
eles respondem
26/11/2020 00h40
Se esses traumas foram fortes o bastante pra mudar o padrão da tua química cerebral, alguns remédios (nada pesado, aliás) podem melhorar muito o teu humor. Se tiver condições, procura uma psiquiatra, de preferência alguém recomendado.
anônimo
26/11/2020 00h38
Ta bom! e o que vc quer que eu faça?
26/11/2020 00h36
Me sinto da mesma forma mas também me sinto sozinho e incapaz, eu fico horas aqui nesse site mas quando volto pro mundo real lembro que é uma bosta.
anônimo
26/11/2020 01h40
Cê não tem nem alma quem dirá evoluída.
26/11/2020 00h42
Dou conta não..
Pelo seu relato, tu que é uma rolda de 23cm..
Boa sorte na sua procura..
anônimo
26/11/2020 00h37
Procure outros meios de tratamento, você não está normal.
26/11/2020 21h14
Ué da pra conviver com isso de boas. É algo q vem na mente smp q leio algumas perguntas aqui.
26/11/2020 21h37
Tbm sou e n sei como me livrar disso, só faz mal ... Muitos aproveitadores no mundo real.
anônimo
26/11/2020 21h40
acabei de postar uma pergunta beeem parecida com essa sua...tmb nao confio em mulher, me da vontade de matar alguem a todo o momento e tmb se passam pensamentos de morte na minha cabeça como "hoje pode ser meu ultimo dia aqui" nao sei porque, mas to com panico de morte e so penso em ódio e matar... eu me odeio profundamente
elas respondem
anônima
26/11/2020 01h45
Na verdade você deveria passar com um psiquiatra, assim ele poderia diagnosticar com certeza.
anônima
26/11/2020 01h49
Eu não sou capaz de matar alguém, porém me sinto da mesma forma. Tenho um rancor dentro de mim. Fico vendo redes sociais e consigo pegar raiva até de pessoas que nem conheço. Eu me tornei assim por nada até hoje ter dado certo em minha vida, mesmo me esforçando, enquanto vejo pessoas trapaceiras conseguindo tudo. E por causa disso eu me pego, às vezes, desejando o mal para os outros.
anônima
26/11/2020 00h41
A mesma coisa coisa acontece comigo mas ñ tenho raiva de homem.
anônima
26/11/2020 21h07
Kkkkkk
anônima
26/11/2020 21h18
Psicólogo não funciona no seu caso, procure um psiquiatra.