Uma moça, de 23 anos, pedi ela em namoro, me disse nao estar preparada para isso.
Hahahahaa...isso faz menos de um mes atras. E jah sei que ela esta namorando um cara, 44 vezes muito mais feio que eu, e por sinal, me parece malandro!
Agora, porque diabos, grande numero de mulheres, hj preferem homens estilo malandro, por vezes, tbm vagabundo?? Nao posso entender isso viu!...
Em vez de pegar caras de carater e trabalhador, pegam malandros! Aaafffff

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
26/08/2016 22h22
Ebaaaaaa um cara dizendo que a mulher, que deve ser bonita e interessante, está com outro cara 44 vezes muito mais feio que ele. Isso prova que beleza e dinheiro (pq se o cara é malandro não deve ter) não ganha mulher.
Se ela optou por ele, é porque ele mesmo feio e sem grana, sabe tratar uma mulher, sabe dizer o que ela gosta de ouvir e muito possivelmente, sabe foder muito bem com ela, a ponto dela preferir ele a você.

Mulher não se compra, se conquista!!!!!!!
26/08/2016 21h47
Aceita que dói menos [2]
28/08/2016 14h55
Moço,

Quer dizer que você é um cara perfeito? Porque é o que parece ser...Ela escolheu namorar com a pessoa que gosta e por este motivo está errada? outra coisa, não é porque você acha que o cara é malandro que necessariamente ele seja...Muito fácil falar...Ser homem também é saber perder...Aceite que ela está em outra e siga em frente...Se achar no direito de sair proferindo o que você acha sobre as mulheres, além de imaturidade e muito deselegante...
anônima
26/08/2016 19h28
Ele deve ser mais novo que você e deve ter uma idade mais aproximada da dela, então eles estão na mesma fase, fala que a maioria das mulheres prefere malandro, mas você prefere novinhas, você preferir uma novinha é um gosto seu e ela preferir malandro é um gosto dela, então cada um na sua.
anônima
26/08/2016 21h41
"Grande número de mulheres" eu certamente não estou estou aí, não gosto de homens do estilo malandro,são os piores.
28/08/2016 16h02
Aceita q doi menos (3)
Tu nem conhece o cara e ja traçou um suposto perfil do cara.

Vamos curar essa dor de cotovelo ai cara.
26/08/2016 22h36
Ela quer alguém igual a ela... provavelmente eh uma vagabunda malandra... Se afaste!!!
26/08/2016 22h20
Keep calm.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 19h32
Camarada, as vezes aquele camarada lá tinha atitudes que você não teve/não tem, e ela já namorava o "malandrão" lá e você, tipo, chegou e pediu ela em namoro? Tome atitudes corretas, mulheres gostam de homens maduros, tanto quanto confiantes.

Fala sério, seja maduro, não como um garoto de 12 anos, acorda!!
anônimo
26/08/2016 23h17
Concordo com o @Magnata_Chefao que quis alertar nosso amigo. Por exemplo, Homem maduro não "pede" a mulher em namoro, COMUNICA. Isso quer dizer que ele só faz isso quando sabe que a mulher já tá na dele.

Por essa atitude que vc teve, já dá p/ perceber que vc tem que rever seus conceitos.
26/08/2016 22h32
Meu caro, valorize-se mais, essa mina nao te merece.

Uma coisa que vale analisar, é que, mulheres gostam de aventuras. Emoções e afins... então, de repente, voce estava se mostrando como um cara certinho e perdeu a menina... seja voce mesmo sempre... porém, acho que mulheres gostam de experiências mais foras do eixo do que coisas certinhas, valeu?
anônimo
28/08/2016 14h15
..."Existem" MULHERES" & "MULHERES"..."INÚÚÚMERAS "... por aí a fora, @Telemaco...Busque "sem ter pressa", e uma hora encontrará a tua...
26/08/2016 21h39
Nossa. Ele tá furioso. Ai que meda.
A mina não te quis. Aceita que dói menos.
Ficar aí com dor de cotovelo rebaixando os outros não vai te ajudar em nada.

Sorte a dela ter se livrado de tu.
anônimo
26/08/2016 19h40
anônimo
26/08/2016 22h14

A hora q quiser em troca da buceta e de algumas surras.
26/08/2016 23h36
Vim aqui só por causa do titulo...