Eu não consigo mostrar que tô afim da pessoa sou muito orgulhosa posso tá muito afim , mas não mando mensagem nunca sempre esepeo a pessoa mandar e me chamar pra sair..

elas perguntam
6 7
eles respondem
26/11/2020 00h38
Mulher demonstrar interesse?
Isso não existe
26/11/2020 01h25
Demonstra interesse pelo dinheiro.
anônimo
26/11/2020 01h29
Bom, quem vai acabar passando vontade é você. Falando por mim, se a pessoa se faz de desinteressada ou não demonstra interesse, não perco um minuto. Bora pra próxima.
anônimo
26/11/2020 03h57
chamar pra sair? nossa... eu nunca faria isso se a pessoa nao demonstrasse interesse... seria chamado de "cara chato" ainda
26/11/2020 04h34
Não demonstro pq sei que não vou arrumar nada mesmo, e não gosto de ser gado
elas respondem
anônima
26/11/2020 04h19
Antes de conversar com a pessoa eu olho, tento achar nas redes sociais, curto umas fotos e acho que o cara irá se tocar que estou afim e espero ele chegar
Se estamos conversando demonstro interesse em querer saber sobre ele, querendo conhecê-lo, mas não costumo chamar o cara pra conversar e muito menos pra sair, pq pela minha experiência eles acham que isso é "estar disponível demais"
anônima
26/11/2020 00h41
Não demonstro. Até porque as pessoas que gostei foram amigos de sala de aula e fiquei com vergonha e me sinto inferior a essas pessoas e penso que elas nunca vão querer nada comigo. No momento tem um cara que estou apaixonada e sigo ele nas redes sociais e mora na minha cidade, mas não vou falar com ele porque sei que não vai dar certo. A única vez que fiquei com alguém foi quando o garoto perguntou se eu queria ficar com ele. Mas o problema é que se a gente não demonstrar nem um tiquinho, eles não vão saber que podem tomar atitude
anônima
26/11/2020 00h44
Demonstro não. Sou orgulhosa e bem desapegada, então, se não me procurar, eu até esqueço.
anônima
26/11/2020 03h55
Demonstro, mas quase sempre sou rejeitada. Da última vez foi pior. Demonstrei interesse por um cara que já tem mais de 40, separado, cheio de filho, pobre e baixinho. O cara não quis. Não tem nada a oferecer, porém quer exigir.
anônima
26/11/2020 04h39
Também sou assim. Só quando chegava no meu limite de saudades eu mandava mensagem, mas como a última vez que quebrei meu orgulho fiquei no vácuo, não sei se teria essa coragem novamente
anônima
26/11/2020 04h42
Eu demonstro mas so tomei no cu, e possivelmente to com mais um trauma, mesmo eu gostando muito ainda, mas eu ja reparei fico melhor longe do q perto.