Eu ja namoro a dois anos, a mãe dele tinha uma loja de descartáveis que ele que "cuidava" na verdade ele não fazia nada lá, só ficava sentado no PC jogando lol o dia todo, a mãe dele que se redrobrava pra cuidar da loja, tanto que eles nao aguentaram e fecharam, agora ele está com o seguro desemprego por 5 meses, ele faz faculdade ( o pai dele que banca tudo, não sai um centavo do bolso dele) ele me disse que não quer trabalhar, ele nunca tem dinheiro pra nada, agora ele vai ficar 4 anos apenas estudando a noite, nas custas do pai, não é interesse eu juro, é que ele nunca me leva pra fazer nada, quando eu quero mudar eu que tenho que pagar a conta, agora eu penso, ele vai ficar só em casa jogando e engordando o dia todo, ele mal estuda, e eu ralando a semana toda (trabalho) pra chegar fim de semana eu ter que ficar em casa vendo filminho e se quiser sair bancar meu namorado, isso ta me incomodando, já falei com ele, mas ele disse que tem que aproveitar enquanto o pai dele pode bancar

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/08/2016 20h31
É impressionante como as mulheres querem um homem, com postura de homem e hoje em dia esta difícil encontrar.

Se você já percebeu não tem perspectiva de um futuro, caia fora.
anônimo
24/06/2018 00h40
Cai fora. Viciado em videogame, não te valoriza, e ainda vadio. Tem muito homem melhor por aí.
anônimo
24/06/2018 01h26
Quando li: "só fica sentado jogando lol" já sei a melhor solução: caia fora e arrume alguem melhor.
23/06/2018 20h32
Apesar que não podemos afirmar nada, pois ninguém sabe como vai ser o futuro.

Eu não acho que ele vá amadurecer tão cedo.
Muito folgado.

Mulheres essa dica vale ouro:
Se o cara não tem pena da própria mãe, nem obedece ela, não ajuda ela e tal.
Sai fora....vai ser um péssimo marido.
anônimo
23/06/2018 20h41
Tá que nem akeles carrapato de boi , só sugando .
anônimo
26/08/2016 20h04
Quantos anos ele tem?
anônimo
26/08/2016 20h07
Difícil..
anônimo
24/06/2018 03h28
imagina seu futuro provavel com um homem que tem essa rotina e perspectivas:

- ele no futuro num subemprego (alguem que se contenta com seguro desemprego eu n vejo ganhando bem nunca) ou morando com a mãe e vc junta com a sogra s2
- jogador tiozão metido a ruim de lol que não tem um tempo com a parceira (voce) pq ta sempre ocupado mexendo no computador (o cara não ajudava nem a propria mãe...)

- voce querendo atencao e amor e ele sempre focado em coisas que são nada mais que perca de tempo e se contentando com mediocridade no emprego, no uso de tempo, no seu relacionamento, nas atitudes no geral

a escolha é sua. tenha um papo serio com ele sobre o futuro ou faça se o favor e se retire.
elas respondem
anônima
23/06/2018 20h38
Já tens a resposta Amore.
Agora se quiseres insistir..
E se casar com ele,
Não esquece de dar um beijinho nele de despedida, Quando você Acordar e for trabalhar e ele continuar dormindo. =)
anônima
23/06/2018 20h14
Ele é um vagabundo e um sanguessuga, não tem vergonha na cara nenhuma, sem nenhum caráter, óbvio que isso não tem futuro, ele é um inútil.

Um inútil na família
Um inútil na faculdade
Um inútil na vida
Um completo inútil, tá perdendo o seu tempo.
23/06/2018 20h33
É um acomodado mimado pelo pais, sai dessa.
23/06/2018 20h42
dependendo do tipo de futuro que você quer..

vc vai ter que sustentar ele, sem sombra de dúvida, se não gosta, caia fora..

eu terminaria um relacionamento assim, diria para ele o motivo, e sairia fora..
anônima
26/08/2016 20h05
20 anos ? Meu Deus, nem sei o que dizer .. cai fora