Fiquei com um cara na sauna semana passada. Acabei de ver ele acompanhado com uma mulher no trem. Ele me viu e se assustou. Pela conversa percebi que são casados.
O cara me jurou ser solteiro. Me ligou ainda hj falando doce e propondo encontro. Me deu gostoso e é "hétero" casado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/08/2016 20h10
Bom, o que vc deve fazer é analisar a situação, hétero ele não é, no máximo bisexual, vc já sabe que ele é casado. Se contenta em ser amante ? Ficaria bem com ele pensando ele é casado ? Vai dá sua consciência, eu não ficaria, boa sorte
anônima
18/11/2019 03h28
ele só queria ficar
eles respondem
anônimo
18/11/2019 03h20
Que região do país você mora?