Segunda lbro.que tinha ido no shopping aí comi no Burger King e apesar de não ser muito disso eu fui e tirei umas fotos dos sanduíches do refri das fritas e postei no story do Facebook.
Aí quando cheguei em casa tinha mensagem da minha ex no Messenger kkk ela viu os meus storys q eu tava de boa lá no shopping e disse

"É neh engraçado...
Quando gente namorava nem saia pra porta, de lugar nenhum agora tá todo todo neh"
Disse tbm que eu não superei ela e tals e arrumei uma menina do mesmo nome dela pra cv's MDS kkkk menina mais iludida! Toda se achando lá e eu já superei ela tem tempo já.
E a menina do mesmo nome dela é bem amiga minha, disse que já passou por isso que ela tá fzd comigo e tals...
E disse tbm que talvez depois de ter mandado isso ela deve que chorou horrores (acho que sim, pq ela é bem sensível tem coração mole chora muito).
E de alguma forma a desgraçada sabia que agente tava cv's e tals kkkk deve ter visto ela reagir com coração e comentar meus posts..

Galera!!! Minha ex acho que tá morrendo só pode kkkk não foi só isso não antes ela tinha mandado mensagem pra mim tbm e tals...

Será que ela ainda gosta de mim ou isso tudo é rancor?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/11/2020 03h47
Com certeza ainda tem um sentimento por vc.
anônimo
26/11/2020 03h55
Ficou feliz porque ela ainda gosta de você, né? Ganhou o dia.