Minha namorada tem 27 anos, e diz qie durante a vida toda so se relacionou com 2 namorados e beijou só 3 bocas .... vcs mentem pro atual de vcs quantos namorados tiveram? ou quando eles perguntam vcs respondem a verdade?? eu tenho 21 anos, e acho ela mais experta que eu, não sei como, mas ela me nao me faz acreditar no q ela fala, nao sou bobo nem nada... nao quero ser corno cedo ksks (falei zoando) mas respondam aí... peço que seja sincero

eles perguntam
15 4
elas respondem
26/11/2020 04h02
Eu respondo a verdade quando me pergunta
anônima
26/11/2020 08h31
de 27 pra 21?, ela deve achar vc imaturo em primeiro lugar e muito provavelmente esperaria 2 coisas de vc, uma que ela provavelmente teria mais experiencia que vc, em quase tudo, a segunda é que vc provavelmente não saberia lidar com isso mesmo ela sendo 6 anos mais velha que vc, como vc tá fazendo agora, eu acho que ela só errou mesmo em ter perdido tempo em ficar com vc
26/11/2020 10h01
Eu acho q pode ser verdade. Tmb posso contar em uma mão o número de pessoas com qm já tive alguma coisa, a vida não acontece do msm jeito pra todo mundo.
Agora, se tu acredita nela ou não quem tem q saber é vc...
anônima
26/11/2020 04h08
E o que vai mudar na sua vida? Você pode ser corno até de quem nunca namorei ou deu pra ninguém
anônima
26/11/2020 09h51
Perguntar isso para o/a atual é coisa gente babaca e insegura.
Da mesma forma que não me interessa o passado sexual do cara, não vou falar sobre o meu.
anônima
26/11/2020 10h06
Não entendo tanta idiotice de certos homens, perguntam sobre o passado da mina e depois não acreditam na resposta..

Você é imaturo e inseguro, e ao contrario do que mencionou, é bem bobo mesmo. O que interessa o passado sexual da sua namorada, você também não teve um? E para que perguntar se não vai acreditar na resposta dela? O Passado sexual de uma pessoa JAMAIS VAI TRADUZIR O CARATER DELA. Você é machista, possessivo, inseguro, infantil e retrogrado.
E outra, o que tem o passado dela com o fato de trair ou não? Se não acredita e nem confia nela, faça o favor e deixa ela encontrar um homem de verdade, VOCE NÃO PASSA DE UM FEDELHO DE MERDA.
anônima
26/11/2020 10h07
Mulher inteligente nunca vai falar a verdade sobre isso, senão desperta o mimimi masculino.
anônima
26/11/2020 04h23
Ela pode estar falando a verdade, eu tenho 25 e nunca nem namorei. Não tem motivo pra ela mentir!
anônima
26/11/2020 04h23
O passado é passado, é sempre melhor não falar, e isso vale tanto pra homem quanto pra mulher. Seu atual relacionamento é o seu mundo agora, e foda-se o que aconteceu antes
anônima
26/11/2020 10h16
Já falei a verdade... ficou inseguro...
Hoje eu minto mesmo e pronto. Vai por mim isso não vai mudar nada sobre se ela vai decidir te trair ou não...
26/11/2020 10h17
Você é muito inseguro. Que Deus dê paciência a ela....
26/11/2020 10h19
Puts, era para continuar contando os beijos? O.o

Eu não minto, mas também não respondo. Tem homem muito inseguro com esse lance de número e isso pode interferir a relação
anônima
26/11/2020 10h33
Não, namoro só com homem decente e que tem confiança em si mesmo.
anônima
26/11/2020 03h59
Depende da maturidade q ele transparece.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 10h21
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante se conhecer não come
26/11/2020 10h53
Multiplica todos os números por x10
Aí você acha a resposta correta.
26/11/2020 09h58
Algumas mentem para conseguir pegar o cara, porém vc não deve se ligar nisso. Raramente com 20 anos a pessoa casa e fica com ela a vida toda ou sem haver traição....Então curta a vida de boa e sem ficar pensando sobre isso!
anônimo
26/11/2020 10h18
rapaz, nao adianta elas vao mentir entao como virgem prefiro aprender e perder com uma nao virgem e aproveitar o momento