1.19K  17/11/2017 04h50

Vou tentar resumir. Eu tinha um relacionamento com uma menina um tanto quanto diferente, ela me amava, me tratava super bem, sempre estava disponível. Só que com 7 meses de relacionamento, eu pedi um tempo e acabei ficando com outra garota, e mesmo ela sabendo, não ficou com ninguém de vingança. Passou algumas semanas, ela me perdoou e a gente voltou. Depois as brigas continuaram e a gente deu um tempo. AGORA COMEÇA A HISTÓRIA. Foi então, que há três semanas atrás eu fiz tudo certo, pedi para voltar e comecei a tratar ela melhor do que nunca, me joguei de cara, depositei muito amor em nós. E há uma semana, ela pediu para terminar. Disse que o amor dela por mim esfriou, que me amava muito, mas precisava de um tempo para ela. Eu estou dando esse tempo para ela, estou vivendo, me reestruturando e tudo mais, não chamo ela nem nada. Mas será que um dia ela vai voltar? Eu sinto tanto a falta dela. Ela sabe que eu mudei e não irei errar de novo, mas parece sofrer antecipadamente. O que faço?

eles perguntam
6 6
elas respondem
27/08/2016 00h18
Esse negócio de terminar e voltar, terminar e voltar... Não dá certo. Acho q o prazo de validade do relacionamento de vcs venceu.
anônima
26/08/2016 20h29
Eu não sei viu, acho q ela tentou fazer dar certo até na última instância, mulher tenta,tenta,tenta e perdoa mas qdo vai embora. ..Já era.
26/08/2016 20h30
Orgulho de macho ferido. Tsc Tsc tem homem que só dá valor depois que perde. Isso que vc falou que ela tinha certeza que te tinha e não precisava mais esforço, é o mesmo que vc sentia quando pediu o primeiro tempo e foi lá ficar com outra. Mesma sensação do poder e do possuir. Enfim... como diz minha mãe, não adianta chorar em cima do leite derramado. Negócio é limpar tudo e ferver de novo.
Se ela vai voltar? Não sei......depende do amor que ela sente por você. Mulher demora pra por um basta, mas quando coloca é normalmente definitivo, não tem volta. Como tudo tem sua exceção, o negócio é esperar e rezar, se é o que quer.
Se ela voltar, que sirva de lição, que vocês possam sentar e conversar, se comunicar. Essa é uma das bases de um relacionamento bom, saudável e prazeroso.
26/08/2016 20h21
Eu acho que ela ainda esta muito machucada pelo que voce fez... de tempo ao tempo, vocês se amam e vao voltar mais forte do que nunca, não perca a esperança.
29/08/2016 13h22
Esse negócio de "dar um tempo" é o início do término de um relacionamento. Não tem essa de dar tempo, ou você está com a pessoa ou não está, seu namoro desgastou com essas historinhas! Aprenda isso para o erro não se repetir num próximo relacionamento.
29/08/2016 13h31
Nada como um dia após o outro não é mesmo, jovem?!
Não tem como saber. Ele te dão tantas chances e vc pisou na bola. Talvez ela tenha se cansado de não ser valorizada como ela acha que merece. Só o tempo dirá.
Seja como for vc não poderá reclamar. Tem oportunidades que nunca mais voltam.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 20h26
Ela apenas cansou de ser troxa.
Como um tiozin muito sabio do meu curso disse uma vez:
-A mulher desanda um homem.
anônimo
26/08/2016 20h27
Ela está insegura com tudo que aconteceu..está tudo muito recente para dizer se vai ou não..mas como ela tomou a iniciativa dificilmente ela vai voltar.. A maioria das mulheres são decididas neste quesito mesmo doendo muito elas não voltam atrás..
anônimo
26/08/2016 20h33
Parece estar sendo sincero, mas você pediu um tempo à sua gata para ir e ficar com outra? Sacanagem, e ela ainda foi legal, dá espaço pra ela.

Você foi um vacilão.
anônimo
26/08/2016 20h18
Acrescentando. Acho que devo aparentar estar bem sem ela, para não forçar as coisas. Assim ela vai sentir minha falta, ficar em cima dela não irá ajudar em nada, correto? Porque quando eu não tratava ela muito bem, ela sempre estava disponível. E quando eu voltei e comecei a tratar ela super bem, ela ficou estranha, parece que sabia que me tinha e não precisava fazer esforço, entende? É coincidência isso?
anônimo
29/08/2016 13h00
Bem cara te falar a verdade sem te jogar pra baixo, Mas você foi menino de ter traído ela. Ela perdoou e tudo mais, mas sempre fica algum fagulha na pele. E ela sente isso e vc pediu tempo ela ainda .. Ce cago em tudo mano.. Faz seguinte conversa com ela mais uma vez fala oque realmente sente que ama que voce errou de mais, mas que esta disposto a reconstruir com ela . Abre o jogo . Deixa orgulho de lado.. Afinal CE CAGO NELA assim por dizer e ela ainda te perdoou coisa que muitas não fazem mano.. Ce era cara de sorte de ter ela .. Tenta concertar mano, não estou te jogando pra baixo.. Afinal coração apaixonado so quer amor e nao tem medo de nada... Boa Sorte
anônimo
29/08/2016 13h17
I playboy perdeu, aceita que dói menos...