Oi gente, sou nova aqui. Estou com uma dúvida, não sei o tipo de público aqui mas vai ver alguém entende e me ajuda.
Transei sem preservativo mas no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte. Minha menstruação está 5 dias atrasada e meus seios doloridos? Será que a pilula falhou? Alguém conhece ou viveu algo semelhante? Quero opiniões, mas irei fazer o teste logo mais.
Obrigada e me respondam por favor

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/08/2016 20h23
A pílula mexe com seu ciclo..
anônimo
26/08/2016 20h23
Você tomou a pilula com até 24hrs depois do ato, correto? Isso faz com que sua precisão seja de 95% de eficácia, muito difícil não ter funcionado. É normal a menstruação ficar desregulada após a ingestão da pílula. Não vejo necessidade em fazer o teste, seria gastos à toa. Espere mais uns dias e não precisa ficar nervosa. Boa sorte!
26/08/2016 20h30
Ah, relaxa. Minha namorada teve a mesma coisa e até pior. Tomou 2 dias depois, pra piorar. Aliás, ela sentia até sono excessivo, enjoo, dor nos seios e teve um sangramento parecido com nidação. No fim, nem deu nada. É claro que sempre existe a chance de dar merda, mas são pequenas, não se desespere.
elas respondem
26/08/2016 20h22
Nao... isso eh so hormonal