Eu sempre fui muito de ficar por ficar. Mas estou um pouco cansada disso e queria ficar sozinha. Queria apenas tocar minha carreira e curtir minha família em paz. Só que todas as vezes que tento isso, acabo ficando carente e volto a buscar relacionamentos. Eu queria saber se vcs sabem de alguma coisa que eu possa fazer pra não sentir esse vazio quando estou sem ninguém. Porque eu realmente gostaria de conter minha ansiedade por buscar relacionamentos. Gostaria de saber viver sozinha e feliz.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/08/2016 20h41
Busque a Deus, vale muito a pena!

Abraço!
anônimo
27/08/2016 00h10
O ser humano não nasceu p/ ficar sozinho. Encontre alguém que valha a pena. Mas se mesmo assim vc quer ficar sozinha, é só vc se fechar, torne-se uma pessoa fria e calculista que conseguirá.
anônimo
26/08/2016 20h30
É pq vc não nasceu com o privilégio de ser ant-social.
27/08/2016 00h12
A Haley já disse.
26/08/2016 22h37
Acho que algumas pessoas são melhores acompanhadas.... talvez voce precisa encontrar alguém bacana!... deixe de ficar por ficar e busque alguém que queira algo sério!.... pode ser que isso te faça bem ..
elas respondem
anônima
26/08/2016 20h30
Procure se ocupar, aprender uma nova língua, adote um bichinho, leia um livro, ocupe a mente. É possível sim ser feliz sozinha, é meio ruim né, mas acredito que só se pode ser feliz com alguém quando vc for feliz sozinha primeiro
26/08/2016 23h52
Busque a Deus em primeiro lugar.
E depois busque curar seus traumas do passado q te fazem sentir carência.
Os vídeos dessa moça me ajudaram bastante.
09/10/2016 02h23
Eu estou exatamente na mesma situação. Só tive namorados que não deram certo, terminaram, traíram e o último tenho um filho com ele, fomos morar juntos e ele foi embora. Me deixou sozinha com nosso filho. Faz um ano que estou sozinha. E fico pensando tb em como ser mais feliz assim pq realmente desanima. O pior é ficar vendo todas as amigas e primas se casando e eu sem nenhum namorado e um filho pra criar sozinha, me sinto uma fracassada tem horas. Quando vou encontrar uma pessoa companheira que me faça feliz de vdd? É triste msm.
27/08/2016 00h02
@Flor_de_liz falou tudo ;-)