Só tem gado atrás porque?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
26/11/2020 11h40
O q adianta ter gado atras sendo q o q a gente quer é só um namoradinho q nos valorize :(
anônima
26/11/2020 11h54
Porque homem prefere gozar numa buceta que batendo punheta né?
anônima
26/11/2020 11h31
O problema está em vocês, não na gente.
Por que vocês correm atrás de mulheres?
anônima
26/11/2020 11h33
pq são vcs homens que são desesperados mesmo
Juh
26/11/2020 11h36
A pergunta deveria ser "pq alguns homens vivem correndo atras das mulheres?"
anônima
26/11/2020 12h18
Fico triste lendo essas coisas.
26/11/2020 12h19
Tem que perguntar pro gado...
26/11/2020 12h20
Não tenho ninguém a correr atrás de mim
Nem figurativo nem literalmente (nem um assassino quer)
26/11/2020 12h35
Porque muito homens são fáceis e fazem sexo fácil rápido, enquanto nós somos seletivas pra isso. Quando se trata de arrumar namorado, aí fica mais difícil.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 11h53
"Por que os homens mentem e as mulheres choram" - Allan e Barbara Pease.

Todo livro com embasamento cientifico tem um respaldo a ideia de que o homem é o caçador e a mulher é a caça, a intenção da mulher é ser desejada pelo homem, é por isso que as mulheres usam maquiagem, roupas coladas, etc... Isso vem sendo passado na genética, desde os primeiros ancestrais até a geração Y. E claro que isso é inconsciente, elas podem até não "pensar" dessa forma com o cortex-pré frontal, mas no sub-consciente está lá essa ideia! É só parar pra pensar porque uma mulher se ofende tanto se você dizer que ela está gordinha.

Claro que a ciência trabalha em bases estatísticas, e o ser humano não é um robo programado, então nem todos vão ser iguais.
anônimo
26/11/2020 11h27
Porque nós que temos que correr atrás.
Ainda a gente vive no cio. Mulher parece ser mais calma.
26/11/2020 11h32
Porque nós corremos atrás, não podemos ver uma banda e ficamos todos pagando pau.
Paremos com esse desespero e as coisas mudarão.
anônimo
26/11/2020 12h22
Antigamente homem é que deveria cortejar a mulher e não o contrário. As coisas estão mudando, mas um pouco dessa lógica ainda persiste
anônimo
26/11/2020 11h39
nao tenho do de escravoceta quando se ferra,ELES TEM QUE PARAR DE SE HUMILHAR PRA MULHER E PROCURAR A SUA EVOLUCAO FINANCEIRA, PISCOLOGICA E FISICA, MULHER E CONSEQUECIA, E NAO SER APEGADO, PQ NINGUEM E DE NINGUEM, MAS SE VC ACEITOU O NAMORO TEM QUE TER FIDELIDADE AO O ACORDO
26/11/2020 12h17
Pq ela tem a caixa registradora .....

Se vc tiver um pouco de dinheiro , vc tem como aplicar na caixa....

E se vc tiver muito dinheiro as caixas é q vão até vc, p vc aplicar o dinheiro lá.
anônimo
26/11/2020 12h20
Pq a maioria dos homens são desesperados, medíocres e aceitam qualquer coisa.

E acham q por estarem atrás de qualquer mulher São machos. Quando na verdade só são desprezados e continuam atrás e outros gastam muito mais do que deveriam e ficam pobres.

Por ficarem pobres se lascam duas vezes na vida a primeira pq a sociedade exige que o homem tenha dinheiro e segundo até a mulher quer homem que tenha estabilidade... Como ele não tem, fica com as mulheres mais feias e problemáticas.