gente Eu tenho 15 anos nunca fui num baile numa festa nada somente com meus pais ou com a minha irmã mas nunca fui de fazer folia de ver as pessoas bebendo fazendo fiasco gritando dançando pulando e eu comecei a namorar e comecei a sair e eu comecei a ver os amigos do meu namorado fazer fiasco bebê querer comer as outra gurias e eu acho isso feio ridículo e eu não me sinto bem no local assim eu comecei a namorar já tem um ano quase dois anos e isso foi no réveillon só que eu vou no réveillon e ficou com ciúmes das outras garotas e também dos amigos deles que são mais velhos e começa a fazer fiasco e eu não me sinto bem porque eu nunca fui numa festa eu queria ser assim solteira só que eu tô namorando e eu não me sinto bem quando os amigos dele fica assim.meu namorado gosta que eu fico na roda das gurias das amigas dele só que eu não gosto de ficar com as amigas dele porque eu já já descobri uma coisa bem cabeluda dele imagina se eu vou lá converso com uma guria e ele já comeu ela ou já foi ficante e se fazendo de amiga porque eu já descobri uma mulher que era amiga da família deles e ele comia ela e daí ela ficou mandando mensagem para ele e eu descobri por isso que eu não gosto de ser amiga dos amigos dele eu sou amiga de duas amigas dele que eu conheço mas do resto eu não confio em ninguém

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/11/2020 11h56
Normal, se você sair, corre chance de morrer.
anônimo
26/11/2020 14h05
Se for para uma festa de rua e não beber vai achar ruim. É gritaria, pancadaria, muito tempo em pé, gente feia.

Ou bebe ou fica em casa
anônimo
26/11/2020 14h07
Eu sempre ficava parado, então resolvi nunca mais ir à festas.
anônimo
26/11/2020 14h10
Normal. Festa é um negócio meio chato mesmo
elas respondem
anônima
26/11/2020 14h12
Vc precisa repensar no seu relacionamento, tenho impressão que vc só namora com ele pq não tem coragem de terminar. Vcs são bem diferentes, vc parece ser mais na sua, tanto que prefere nem ficar indo em festas, ele é festeiro e quer sair e beber. Vocês parecem ser bem diferentes, já falou pra ele que prefere não ir nessas festas? Vc precisa se impor também.
anônima
26/11/2020 11h45
se problema talvez seja estar namorando pois como vc mesma disse
"eu queria ser assim solteira só que eu tô namorando"
termine o namoro, abrace a solteirisse e seja feliz

tá incomodada demais em assistir os outros vivendo suas vidas