1.38K  29/08/2014 19h55

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/08/2014 22h05
Beijinho no ombro para o Recalque passar longe...
anônima
28/08/2014 21h47
Panelinha?? Se vc quer ser levado a sério faça como o @Tio_Sam falou, mas se mesmo assim vc se incomoda com um grupo formado de pessoas com opiniões semelhantes se enturme ou crie o seu =)

Chega mais!
http://elaele.com.br/r/20281-os-homens-estao-todos-imagens-eu-permaneco-meu-desenho-ate-eles-aparecerem-kkkkk-d.html
29/08/2014 00h18
De modo geral, o que eu vejo no site são pessoas que interagem mais assiduamente, que respondem e dão suas opiniões sinceras... E outros usuários não ativos, que não participam e não expressam suas opiniões nas perguntas. Assim, como todos saberão que estão presentes e quem são? Concordo também com a colocação do @Homem_barbudo.
28/08/2014 20h45
Panelinha??? Isso ñ seria amizade?
29/08/2014 00h36
Rapaz não tem panelinha, nem frigideira nem muito menos escorredor aqui rsrsrs . Como os colegas citaram existem pessoas que possuem uma sincronia ..afinal existem pessoas que diariamente estão aqui comentando e não vejo isto como ''panelinha'' acredito que possamos criar ''amizade'' de uma forma global ..todos somos distintos aqui ...cada um com seu ponto de vista . Relaxa rapaz faça suas perguntas estamos aqui para respondê-las ...somos TODOS uma familia...A famila ELAELE ;)
anônima
29/08/2014 14h18
Não sei, sou nova aqui ainda uahauhauahua
eles respondem
29/08/2014 04h17
Não existe panelinha. Existe grupo de amigos que tem Opiniões parecidas, Caso algum amigo meu Responder uma coisa que eu não concordo, Vou deixar a minha opinião, Caso ele já tenha dado um resposta e for exatamente oque eu penso ou parecido, eu iria concordar com ele.
Até porque você concordar/elogiar a pessoa é um incentivo pra que ela continue a dar ótimas respostas, a fim de realmente ajudar as pessoas. Não vou me prolongar pra não ficar muito chato pra lerem depois.
29/08/2014 15h53
Bom.... tudo que penso ja foi dito aqui, entao concordo com todos ai em cima....

PS.: Essa minha resposta é sinonimo de panelinha???
28/08/2014 21h50
cara, apenas colocando um lado da questão, mas não defendendo lado nenhum, pois estou a uns dias afastado do site.
Amigos tem alguns pensamentos parecidos, então talvez por isso as respostas sejam parecidas, e panelinha poderia ser definida como um grupo de amigos, dentro de um grupo maior, algo que acontece naturalmente onde tem muita gente.
Quanto ao fato de algo fechado, não sei dizer, mas isso é aberto, se a pessoa quer amigos, tem que ser amigavel, ir com calma como se faz na vida real...
28/08/2014 20h45
Defina "panelinha", que poderemos dialogar um pouco...
anônimo
28/08/2014 21h12
Panelinha ? hahahahahahahahaha
anônimo
28/08/2014 20h50
Um grupo fechado não sei c de amigos ou baba ovos tao sempre concordando com as mesmas coisas e são sempre os primeiros a criticar a pergunta de alguém e tals sendo que a rede é aberta e democrata vc pergunta oq quiser e responde quem quiser enfim comecem a reparar
29/08/2014 19h55
em todo lugar existe panelinha, é uma tendência natural do humano.