Preferiu qual e por quê?
Percebi que o anticoncepcional aumenta a facilidade em ganhar massa gorda e diminui a facilidade de ganhar massa magra e isso é comprovado. Vale a pena um DIU de cobre ou prata?

elas perguntam
9 11
eles respondem
26/11/2020 13h12
Se você quiser fuder sua saúde a médio e longo prazo, o anticoncepcional é perfeito para você. Caso contrário, o melhor método é o DIU de COBRE, assista o vídeo do Dr. Lair Ribeiro no YouTube sobre o anticoncepcional e também sobre o DIU de COBRE.
26/11/2020 12h45
Pelo que conheço, anticoncepcional atrapalha e MUITO o ganho de massa MAGRA. Tanto é que nenhuma das mulheres que competia na academia que eu treinava tomava pílula. Maaaas, DIU é foda. Além de ser menos eficaz que pílula, TODAS as mulheres que eu conheci relataram dores insuportáveis. A maioria não se adaptou
26/11/2020 12h57
Anticoncecional e melhor minha opiniãom
26/11/2020 12h11
É melhor você conversar com um ginecologista
anônimo
26/11/2020 12h09
Melhor anticoncepcional
fechar as pernas
anônimo
26/11/2020 12h13
Você vai engravidar e ser infeliz para o resto da vida.
anônimo
26/11/2020 14h28
laqueadura.
26/11/2020 14h40
Se a mulher não se importar, prefiro ficar na camisinha mesmo. Com minha segunda esposa, ficamos anos só no preservativo, ela engordou muito com o anticoncepcional e reclamava de enxaqueca.
Começávamos sem e no meio da transa, na troca de posição eu aproveitava pra encapar o bicho.
Tanto a minha segunda esposa como a quarta, usaram DIO por um tempo e com as duas o sangramento era constante e essa porra incomoda muito a glande.
elas respondem
anônima
26/11/2020 12h17
Nunca usei o DIU mas optaria por ele.
Anticoncepcional a longo prazo não faz bem.
Aumenta o risco de trombose, infarto e AVC.
26/11/2020 12h50
Eu prefiro o anticoncepcional porque tenho medo que o DIU saia do lugar.
Uma amiga engravidou assim, e ainda por cima teve dificuldades na gravidez porque a médica não conseguia tirar o DIU.
anônima
26/11/2020 12h11
Vai para um ginecologista, princesa
26/11/2020 12h52
Uma colega minha é filha de ginecologista, a mãe dela mesma sugeriu que ela colocasse o DIU Mirena, ela está gostando muito. Inclusive se você tem problemas hormonais é interessante.
anônima
26/11/2020 12h14
Não tenho experiências com o DIU, mas acho bem interessante. Já usei anticoncepcional mas dei uma parada ultimamente, pretendo voltar em breve. Em mim demorou até achar um que desse certo, mas depois foi tranquilo.
Nunca usei em período de treino.
26/11/2020 12h49
Anticoncepcional só me fez mal, a injeção foi pior ainda, hoje em dia não uso nada porque namoro com uma mulher mas concerteza eu tentaria do DIU. E pelo que pesquisei o DIU é mais seguro e ainda não tem problemas ao longo prazo
anônima
26/11/2020 13h04
Queria mesmo uma laqueadura, mas como não fiz, coloquei o diu, mas não de cobre. Fiquei com medo de cólicas rsrs. Porém não confio não.
Acho melhor nenhum viu :D
anônima
26/11/2020 14h15
Prefiro camisinha, morro de medo do diu sair do lugar
anônima
26/11/2020 14h26
Como trabalho mudando de altitude, decidi parar com o anticoncepcional para não ter risco de trombose, e coloquei DIU de cobre, as cólicas ficaram muito mais fortes e ao longo do mês tem tido escape frequentemente, estou querendo tirar.
anônima
26/11/2020 14h31
Eu tenho vontade de colocar o DIU mas morro de medo do meu corpo rejeitar. Na minha família tem um caso de uma pessoa que engravidou usando o diu. Porém meu corpo não se adapta com o anticoncepcional, vira e mexe estou mudando e também não quero mais ter filhos,1 só já basta!
26/11/2020 14h33
Anticoncepcional é bom porque DIU já teve uma vizinha minha que engravidou mesmo estando com DIU