Estou em busca de emprego e relacionamento sério, mais se sinto atrasado por eu ainda não ter vivido coisas que quero viver e pra muita gente e tão fácil, fazer sexo, ir em motéis, ter uma vida sexual ativa, mais tudo isso dentro de um namoro é uma sensação horrível, faço entrevistas e não tenho retorno nenhum, e quanto a relacionamento só Jesus na causa, algo simples parace tão distante, no momento só quero duas coisas emprego e relacionamento sério, é possível arrumar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/11/2020 12h25
Quem disse que é simples?? Elas são simples na ideia... na prática tem muita coisa envolvida...
eles respondem
anônimo
26/11/2020 12h10
Depende da sua idade e da sua sorte
anônimo
26/11/2020 12h12
Porque são difíceis e não vale a pena correr atrás.
anônimo
26/11/2020 12h17
Acho q é normal fracassar muitas vezes antes de conquistar coisas difíceis. Se vc persistir vc consegue, desde q sempre q vc falhar vc pense um pouquinho sobre onde foi q vc errou. Vc provavelmente ainda vai conseguir oq deseja