2.97K  18/09/2016 02h44

Não generalizando, claro que ainda existem muitos que ainda sao cavalheiros e assumem seu papel de homen em um relacionamento, mas venho reparando que está cada vez mais escasso os homens que se preocupam, cuida, quando está com uma mulher assume a responsabilidade. Não sei se estão me entendendo, será a causa de tanto feminismo que os homens estão desistindo de cordealismo ?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
26/08/2016 20h46
Muitos homens estão perdendo a masculinidade, entre outras qualidades. As vezes é sensível demais, ou não tem atitude, ou é um escravoceta, etc.
26/08/2016 21h37
Entendi sua colocação e digo sem medo de errar é um conjunto de fatoress que tem feito isso e se fosse abordar tudo ficaria aqui até amanhã escrevendo. Tudo que existe tem sua função ou seja o seu papel. Se analisarmos friamente notaremos que hoje os papéis estão invertidos, a mulher que foi criada para uma função está assumindo outra e vice versa, os movimentos atuais como o feminismo, LGBT, alimentado pela mídia tendenciosa e manipuladora, fora os padrões deturpados de casamento, família etc. Isso tudo e muito mais tem criado um homem que é tudo, menos Homem. As consequências são essas que temos vistos as mulheres frustradas com esse protótipo criado pela sociedade ao longo dos anos. Dura realidade mais o homem desses últimos anos está acuado, reprimido, inseguro, fresco, sem virilidade, sem atitude, sem liderança.

Claro não podemos generalizar mas temos visto isso. Alguns homem de hoje parecem mais uma mulher.

Minha opinião!
anônimo
26/08/2016 20h49
Quando o homem cuida, se preocupa e assume responsabilidade, leva patada desses arrogantes. Basta ver como desprezam aquilo que é vindo do sexo masculino, como observam que seja bastante adequado o homem que sempre se sinta em dívida e com culpa. Como um homem cheio de culpa dentro dele iria se sentir seguro para fazer todas essas coisas?
Dentro dessa mentalidade, isso é sempre sentido em algum grau, e acho que você já percebe um dos efeitos dessa ideologia.
26/08/2016 23h41
Não entendi muito bem sua pergunta não :/
Mas olhando as outras respostas acho que é assim
Mulheres querem independência, direitos iguais e estão em alta o feminismo e estão conseguindo tudo mas aí você solta essa pergunta não entendo.
Você quer um homem pra trabalhar e sustentar a família como no passado ou quer a mulher dona de si? A segunda opção tem assustado bastante os homens por "n" fatores, então acho que sim, o feminismo contribuiu para que boa parte dos homens não faça seu papel como vc descreveu na sua pergunta.
26/08/2016 20h49
Acredito que a mulher hoje em dia tem mais responsabilidade do que os homens atuais.
anônimo
18/09/2016 01h55
E só vai piorar, pois as mulheres de hoje estão cada vez mais prepotentes, bancando as auto-suficientes, e isso cansa nós homens. Se mulher conseguiu a tal independência, e faz mau uso dela, o problema não é dos homens.
26/08/2016 22h16
Acho que tem caras que tratam suas parceiras de uma forma bacana, e podem se dizer os homens do relacionamento sim !...

Acho que você traz esse ponto de vista de caras que fazem parte do seu circulo social ... de repente se você buscar conversar com caras mais velhos, verá que talvez eles sejam menos... "leite com pêra", hahah
26/08/2016 22h59
Putz ficou confuso isso aí hein... Você tá falando do que exatamente?
anônimo
26/08/2016 23h10
por conta do feminismo.
as mulheres passaram a agir como os homens e os homens foram jogados ao conto sem puder reclamar ou opinar em nada.
anônimo
18/09/2016 02h44
@haley cara têm muitos fatores que influenciam na resposta mas vou falar algumas coisas DA MINHA REALIDADE, então não venham aqui falar asneira na minha resposta poos não sabem do que estou falando.

Analize o seguinte fato, digamos que a mulher começou a trabalhar, o dinheiro que ela fez, vai colocar na faculdade e em roupas, já o homem vai buscar o seu carro e se conseguir iniciar na faculdade tbm, com a faculdade e o trabalho, sobra tempo pra que? Como que alguêm vai zelar uma relação que é quase a distância? Não é a mesma coisa como era antes que o casal tinha tempo pra si? Ai tu vai me dizer que nos findes sobra tempo, ai eu te digo e as baladas? Tu nao concorda que é mais facil arrumar um sexo casual do que tá se encomodando num relacionamento que requer muito esforço por ambas as partes para ser mantido?

Te digo o seguinte os casais que se mantem firmes hoje em dias são aqueles que iniciam no ensino medio e tem afeto o suficiente entre os 2 para manter a relação firme durante os vendavais e estresses que o trabalho, a faculdade e as relações pessoas nos proporcionam dia após dia, coloquei apenas um ponto de vista aqui pois não queria me prolongar mas acredito que sanei tua duvida, caso queira saber mais chame privado.
26/08/2016 21h51
Não sei que papel de homem é esse que vc está falando.
Eu acho bom que as coisas tenham mudado. Todos podendo tomar decisões e fazendo o que acham melhor, sem ter que fazer o que um quer.
Temos que ser educados com qualquer pessoa e o que passar disso vira praticamente uma bajulação.
A mulher tem mãos e pés, consegue sair do carro sozinha, beleza. Faça isso. Ela não é uma doente que precisa de cuidados.
O papel do homem e de qualquer outra pessoa é o de respeitar quem está ao seu lado. O cara pode mover o mundo, mas se não tiver respeito, nada adianta.
O relacionamento vai guiar pra quem toma decisão pra tal coisa, quem toma pra outra e acho válido essa troca.
Parabéns aos homens que deixaram a macheza de lado e entenderam que a mulher pode fazer o que quiser. Até mesmo aceitar cavalheirismo.
anônimo
26/08/2016 21h30
Sinceramente não entendi.
03/09/2016 00h31
Meu ponto de vista tomaria um espacao pra responder aqui. Kkkkkk
anônimo
03/09/2016 00h35
Pq as mulheres estão mais mandonas e decididas ..
Trabalhando mais que os homens e ganhando mais também..os homens eestão parando no tmpo !!
elas respondem
26/08/2016 23h43
Isso que me pergunto nesses últimos anos
anônima
26/08/2016 22h08
Porque nós mulheres damos moleza fazendo o papel deles
26/08/2016 20h42
Gentileza não tem gênero.