Ultimamente ando muito sobrecarregada no trabalho e isso acaba me deixando estressada.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/11/2020 12h56
Vá até a fila do SINE e observe os desempregados e se pergunte quer fazer parte da fila
26/11/2020 12h58
É muito ruim quando se estressamos em qualquer situação, no ambiente de trabalho é bem delicado mesmo, pois todo cuidado é pouco, dependendo da forma que falamos ou agimos, podemos ser mal vistos e até podemos se queimar. Tenta conversar com o seu chefe ou simplesmente peça ajuda para os seus colegas de trabalho.
anônimo
26/11/2020 13h00
Manter-se calmo é uma virtude nos dias de hoje, mais como tudo é prática vai aí algumas dicas.
Sempre que possível faça uma caminhada
Converse com alguém, diga como foi seu dia mesmo que esse dia foi péssimo
Se possível se afaste de pessoas tóxicas elas acabam com o nosso dia.
Boa sorte!
26/11/2020 13h01
Fume Maconha
26/11/2020 13h16
E melhor aguentar do que perde o emprego.
elas respondem
anônima
26/11/2020 13h00
Se o problema é sobrecarga, faça uma programação da semana, do dia (um dia antes). Logo você estará acostumada e ficará mais leve seu trabalho. Se está cansada, tire sua folga para fazer coisas que você goste.