Sou apaxionado por uma pessoa, somos bastante amigos, conversamos direto, ela sabe que sou apaixonado por ela, ela tem uma vida sexual ativa, e confesso que isso me faz me sentir meio triste mas tava lidando bem com isso até, mas sem querer eu “descobri” que ela transou com outro cara, isso a pouquíssimos dias atrás, e isso me fez me sentir muito mal, já tava triste por problemas pessoais mas isso me fez me sentir muito mais ainda sabe? E não sei oq faço pra isso passar... Como lido com isso? Já aconteceu algo pelo menos parecido com vcs?

(Obs: nós não namoramos por vários motivos que impedem, só avisando pra quem perguntar pq não namoro com ela...)

eles perguntam
11 16
elas respondem
26/11/2020 13h38
Vc só tá perdendo tempo com ela , ela te vê apenas como amigo
anônima
26/11/2020 13h13
Um antigo ficante que eu era apaixonada, tinha se encontrado com outra antes de me encontrar, não sei se rolou sexo, mas o perfume da quenga estava impregnado nele.
Sei bem o que estás sentindo kkkkk
29/11/2020 21h53
Sim, mó merda.
29/11/2020 03h46
vc já tentou ficar com ela?
anônima
29/11/2020 17h15
Sim e o inverso tbm. Mas estávamos só ficando na época, então, ficou Td bem.
anônima
26/11/2020 15h56
Eu tbm lerco interesse e me afasto, nao por imaturidade mas pra eu ficar bem ja q nao vai rolar nada mesmo...
26/11/2020 15h32
já. é bem triste kkkkk
26/11/2020 15h14
Sim, mas nunca deixei isso me atingir de uma maneira negativa.
anônima
26/11/2020 15h05
Já, uma vez fui em uma viagem com uma turma de amigos, e eu gostava de um cara que foi também e na casa que alugamos o quarto que eu fiquei foi do lado do quarto dele, e na segunda noite da estadia escutei ele transando com uma outra menina.
anônima
26/11/2020 15h04
Sim, pior que a pessoa ainda me contava as suas aventuras sexuais, uma merda. Tinha que engolir tudo e continuar com a cabeça erguida, fazer o que.
Não demonstre fraqueza, mas se livre desse apego a ela, já que vocês nem tem nada.
A melhor maneira é arrumar outra pessoa, ter um relacionamento real.
eles respondem
26/11/2020 13h19
Cai fora irmão, vai ficar assim pra sempre ? Vai buscar sua felicidade..
anônimo
26/11/2020 15h01
Você vai ser um cuck, mulher assim só serve pra depositar porra, enquanto você está apaixonado por ela tem vários outros comendo e depois ela beija sua boca com bafo de pica dos macho kkkkkkkkkkk
anônimo
26/11/2020 15h04
Sim, é horrível
anônimo
29/11/2020 02h39
O que impede de você ser mais um a enfiar o pau nela também?
26/11/2020 15h07
Transe com ela e com quem ela transou recentemente pra ficar justo
26/11/2020 17h12
Na época sim, mas ela tbm sentiu o mesmo pois peguei várias amigas dela, ela vendo....

Ela é minha amiga, eu ficava com ciúmes e ela tbm....no final disso tudo a gente transou.
anônimo
26/11/2020 15h17
Nao
anônimo
29/11/2020 03h36
Já devia ter terminado essa amizade tem tempo.

NUNCA SEJA AMIGO DE MULHER QUE VC TEM INTERESSE.

É regra!

Isso aí que rolava entre eu e minha ex amiga.
Eu caí fora e depois ela veio atrás, e eu não dei mais conversa. Prefiro ser sozinho a ter esse tipo de amizade aí.

Ao menos pede pra ela te apresentar pras amigas dela, ou descobre com são e tenta pegar elas pra fazer ciúme, depois vc pega ela e manda um pé no rabo dela.
29/11/2020 03h53
Não tenho interesse no que fazem por aí.
anônimo
29/11/2020 21h51
Já, é horrível
26/11/2020 15h22
Essa parada de mantem amizade com quem você nutre uma paixão, não presta véi!!
Saia dessa barca que é furada..
Nunca fui de ficar nutrindo isso por muito tempo, já chegava na guria.. Se não fosse correspondido, já tirava a doida da cabeça.
anônimo
26/11/2020 13h21
Qual a idade de ambos?
26/11/2020 13h20
Ja passei por isso também mas fodase fazer oq ne
26/11/2020 13h19
Mano conselho vc precisa amadurecer! Ela não vai dar pra vc pq ela só te vê como amigo! Vc n pode se deixar confundir, transformar amizade em afeto! Mulher n se apega a gente assim! Foi mal mas e uma triste realidade a sua
anônimo
26/11/2020 13h17
Não pq não me apaixono