Isso n quer dizer nd. Às vzs pedem o número do cel e eu dou n por estar interessada, mas por n saber cm flr n sem parecer indelicada
anônima
26/11/2020 14h03
Eu nem tenho face.
Passaria o insta
anônima
26/11/2020 16h44
Depende... se eu tô conversando com ele á vários dias pq não dar passar o face ou o insta? Agora se ele nunca falou comigo e do nada pedir o insta é estranho né rs
anônima
26/11/2020 16h51
Nem uso Facebook.
Mas se me pedisse o WhatsApp e ele parecesse interessante eu passaria.
eles respondem
26/11/2020 13h34
Se for bonito, sim.
Se for feio, será assédio e estupro.
anônimo
26/11/2020 13h38
Com mulher tudo se resume a sua aparência, esquece essa idiotice de personalidade que isso nem elas acreditam mais.

Se vc for bonito manda que é sucesso, se for feio pode ser o cara mais legal do mundo e não vai adiantar.
26/11/2020 13h20
Eu falo um "oi para as mulheres e já mando eu tomar naquele lugar" então nem peço mais.
anônimo
26/11/2020 13h22
Pede o insta pq Facebook ngm usa mais
anônimo
26/11/2020 14h00
Eu no lugar delas seria sincero, depor alguma razão sentisse interesse passaria e deixaria claro caso contrário, não passaria pq sei que o cara tá pedindo pq quer tirar o atraso
anônimo
26/11/2020 14h05
Não sou mulher, mas é provável que elas passariam, se acharem o cara atraente.
anônimo
26/11/2020 14h15
Não pede o instagram! Pede o whatsapp.

Pq o instagram ela passa pra ganhar seguidor e nem te responde pq o foco de muitas e pagar de ser a mais desejada e ser a que tem mais seguidor.