Existem inúmeras pergunta sobre o que as mulheres gostam nos homens. E vocês reclamam das respostas, a final de contas vocês acredita no que dizemos ou não?

Do que adianta perguntar se não acreditam mesmo.

Acreditam:

Sim ou Não

elas perguntam
25 2
eles respondem
anônimo
26/11/2020 14h13
Varia de pergunta. Em algumas mulheres sao sinceras, em outras é um grau de hipocrisia e falsidade absolutos.
anônimo
26/11/2020 13h52
Não, não tenho duvidas que não acredito.

Mulher é sinônimo de contradição, vão falar mil coisas fofas e sobre personalidade, que não gostam dos fortes e todo aquele discurso batido. Mas quando aparece um aqui ou em qualquer outro lugar parece que nunca viram um homem na vida, perdem o senso do ridículo mesmo.

Instagram é assim, Facebook é assim, Twitter é assim.

Quem são os famosos mais cobiçados que as mulheres querem sentar, tem algum gordinho ou magro fora do padrão alto e forte? NÃO!

Talvez de 100, 3 ou 4 realmente não gostem, as demais são emocionadas até com fakes.
26/11/2020 13h59
Eu não acredito no que as mulheres falam e também não pergunto, não faço questão de ficar escutando mentiras
anônimo
26/11/2020 14h15
Na real, quero meter, cara. Foda-se.
26/11/2020 13h57
Sendo sincero, aqui no site eu não acredito em quase nada.

Sei que aqui tem mulheres experientes que sabem o que querem etc. Mas a maioria só fala as coisas pra arrumar intriga e provocar os homens... enfim, não dá pra levar a sério essas "preferências" de internet, na vida real a história é outra.
26/11/2020 13h52
Vixi.... pra mulher a mesma coisa. A garota vem e pergunta: "Gosta de mulheres que são assim ou assado?"

você responde algo que eles não querem ouvir e você é XINGADO por dar uma opinião que ELAS PEDIRAM! hahahaah! Povo é muito infantil....
anônimo
26/11/2020 15h04
Não, é aquele negócio tudo que uma mulher disse fala o contrário
anônimo
26/11/2020 15h10
Acreditam: Sim, mulheres são verdadeiras.
26/11/2020 20h40
É que simplesmente não existe regra, as pessoas são seres individuais com gostos individuais. Quando se responde esse tipo de pergunta genérica ou se repete chavões do senso comum ou se tenta agradar os outros sendo o mais neutro possível.
26/11/2020 20h38
Eu nem pergunto prefiro ver com meus olhos.
26/11/2020 19h51
Depende muito.
anônimo
26/11/2020 19h17
Sempre observe os comportamentos, as atitudes. Nunca acredite piamente nas palavras.
anônimo
26/11/2020 19h10
As mulheres do site são em media mais velhas que os homena do site... e estão encalhadas, isso é muito triste por que praticamente invalidam a opinião das garotas.
anônimo
26/11/2020 15h13
acredito só nas anônimas
26/11/2020 15h13
a mesma pergunta serve pra vocês mulheres... quando eu falo que curto mulher com peito pequeno, quanto menor melhor, meu comentário chove de deslike... como não acreditam nisso?
anônimo
26/11/2020 15h12
Eu acredito, mas não levo como base para uma opinião em geral.
26/11/2020 13h54
Tanto faz se são sinceras ou não nas respostas.
anônimo
26/11/2020 15h08
As mulheres têm padrões bem repetitivos. O resto dos comentários adversos do padrão é pra parecer politicamente correto. Só acredito nas respostas que, de fato, parecem verossímeis. Mas não reclamo, apenas observo.
26/11/2020 14h52
Algumas sim, outras não.
26/11/2020 13h49
Sim né pelo menos eu acredito que verdade, tipo nunca me elogiaram pela aparência, mas pela minha inteligência sim.
anônimo
26/11/2020 14h50
Depende. Eu acho tbm que perguntar desse jeito "do que vcs gostam, mulheres?" facilita idealizações e mts vezes vcs respondem com base nessas idealizações e não na realidade. É melhor perguntar sobre o passado pra ter respostas sinceras, perguntar sobre os últimos relacionamentos, como eram os namorados, os ficantes e tal.
Mas respondendo sua pergunta, eu *não* acredito na maioria das vezes. Por exemplo quando vcs dizem que algumas atitudes masculinas são assédios, a gente vê que na vdd depende muito de como vcs avaliam o cara. A msm atitude vinda de um cara mais alto padrão não vai ser rotulada de assédio ou de importunação.
Outra coisa é quando as mulheres respondem que ligam pouco pra aparência do homem. Tipo, eu já fui muito zoado por garotas na escola por causa da minha aparência, tbm já vi menina falar gratuitamente na minha cara que não ficaria comigo pq eu era muito feio. Já tive colega que sofreu bullying pesado mesmo por ser considerado feio, as meninas faziam chacota dele em público, em gp de whatsapp, dentro e fora da escola, não era zuera interna, se fosse o contrário (ele zombando delas desse jeito) seria considerado uma coisa absurda e horrível. É ruim ver um cara aqui no site triste pq sofre com a aparência e o povo dizendo que é frescura dele e que mulher nem liga pra isso, fazendo parecer que é coisa que ele inventou na cabeça dele.
anônimo
26/11/2020 14h44
A minoria fala a verdade.
A maioria mente pra caramba, mulher fala mais mentira do que tudo
26/11/2020 14h23
"Só sei que nada sei"
anônimo
26/11/2020 14h22
Eu não preciso de avaliação alheia, então não faço essas perguntas.
26/11/2020 15h15
Nunca reclamo.. Isso é coisa de virjão.
elas respondem
anônima
26/11/2020 13h57
é pq as respostas não são o que eles querem ouvir
anônima
26/11/2020 14h52
Sei q a pergunta nao foi direcionada a mulher mas.. É q nem a pergunta sobre homem forte a gente fala, mas parece q eles nao competem pela gente e sim entre ele pra vem quem tem a rola mais grossa, o tranquinho melhor e etc.
Sei nem pq a gente ainda se da ao trabalho de responder as nossas preferências.