Gosto de ficar olhando os aviões pousando e subindo, mais especificamente os de voo comercial de grande porte, fiz isso ano passado e foi muito legal, apesar de ficar de pé por horas pra poder ver um avião, minha cidade não é das maiores, moro em londrina, então demora mesmo. Fico impressionado de ver um negócio daquele tamanho aterrissando, parece que eles vem em câmera lenta, subindo também é muito impressionante se pensar as toneladas e o tanto de pessoas lá dentro, fico pensando como uma coisa daquela consegue sair do chão... acho que vou procurar algum site na internet pra acompanhar os voos e ir numa data que tenha bastante movimento.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
26/11/2020 14h03
Se vc gosta veja no YouTube os canais sobre aviação tem uns conteúdos muito bons. Sugiro o Aero por dentro da aviação e o Aviões e Música.
anônima
26/11/2020 14h11
Fala isso pq mora longe, pois é um inferno moro num prédio e aqui é rota dos aviões de noite é um inferno principalmente na hora de ir dormir. Tinham q fazer essas merdas de motor e turbina silencioso.
26/11/2020 13h59
Interessante... eu vejo isso o dia todo o tempo inteiro onde moro kkkk passei dessa fase
anônima
26/11/2020 14h15
É belíssimo mesmo, mas o melhor neste momento é não aglomerar e sair somente quando necessário. Assiste pelo YouTube.
26/11/2020 14h17
É legal mesmo!!!
anônima
27/11/2020 03h37
Huium
27/11/2020 03h53
Eu queria ir na rodoviária, lá vende uma massa folhada q é o olho da cara mas é muito boa
eles respondem
anônimo
26/11/2020 14h01
Se faz você se sentir bem vá lá sempre que puder. É um local calmo, seguro e você vê os aviões

Tem gente que passeia vendo vitrine de shopping, seu passeio é mais saudável
26/11/2020 14h03
Também gosto de tomar um chopp na praia e ver os aviões passarem.
Mas eu prefiro as de porte médio
anônimo
26/11/2020 14h05
Eu me identifico, pq tbm fico encantado com aviões. No meu caso, eu tinha a sorte de ver o movimento deles pela janela de onde moro mesmo kkkk
26/11/2020 14h03
É legal a gente faz as coisas que a gente gosta
anônimo
26/11/2020 14h07
Eu trabalho no Aeroporto e o que mais vejo é isso. Nem tem mais graça.