Corrigindo: como*

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/11/2020 14h28
Ser acomodado, é se acostumar com a rotina, não mudar, não inovar, não se esforçar...
elas respondem
anônima
26/11/2020 14h18
No namoro: sempre demonstre o amor com palavras e gestos, trate a pessoa que ama como se fosse você

Na vida: procure um emprego, pesquise coisas pra estudar e escolha a que mais te agrada, mude o visual (o cabelo, por exemplo. Fiquei tempos com cabelo virgem pois tinha receio de mudar e de ter que cuidar dele, ou seja, me acomodei), etc

Se acomodar é não arriscar e se conformar com o que está a sua volta, mesmo que tais coisas sejam prejudiciais