Assexualidade pra mim é falta de hormônio.
E o q é arromancidade?
anônima
26/11/2020 14h19
São uma orientação sexual e romântica uai
eles respondem
26/11/2020 14h16
Sei nem o que é isso.
anônimo
26/11/2020 14h22
Assexualidade é algo triste, mas sempre existiram pessoas que simplesmente não manifestam desejo. Os hormônios não são fortes nelas.
Já arromancidade com certeza é depressão. Uma pessoa que não consegue sentir nenhum tipo de vontade de se envolver mais a fundo com outras pessoas nem na imaginação precisa muito de ajuda.