Eu já bato punheta deis de quando eu tinha 11 anos, mas eu já tô cansando disso gostaria de né vocês sabem, eu tenho medo de acontecer algo de errado e tals eu namoro com uma garota ela tem minha idade também oque acham, devo transar com ela, eu nunca fiz algo sexual com ela nunca pedir para fazer um boquete nada mas gostaria de mudar isso.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
26/11/2020 20h03
Nossa, que título mais bait.
Tô bem achando que o guri iria mudar a vida dele totalmente, começar a fazer algo para ganhar dinheiro, sei lá kkkkk.
Propaganda enganosa.
26/11/2020 20h14
Achei que tu ia começar a trabalhar, ou ia casar kkkk
26/11/2020 20h29
Conversa com ela, se ela quiser transem, vocês já tem 16 anos acredito que já tem responsabilidade para isso mas usem camisinha, anticoncepcional...
26/11/2020 20h32
Tem que conversar com ela sobre, ver se ela se sente à vontade etc. usa camisinha
eles respondem
anônimo
26/11/2020 14h31
Se vocês estão namorando, porque não transarem?
Mas evitem a gravidez. Converse com ela sobre isso para ela tomar anticoncepcional e/ou use camisinha. Você ficará muito tenso na primeira vez, e isso é normal, mas não deixem de evitar a gravidez por isso. Para ganhar experiência na camisinha, compre na farmácia e teste em casa sozinho sobre como colocar.

Não ache que o pessoal da farmácia se importa com isso. Eles estão cagando e andando para quem compra o quê.
26/11/2020 20h12
Tudo bem que é comum na tua idade, mas tu tá pensando demais nisso como uma mero passo na tua vida, veja bem, tu tem uma responsabilidade com a guria também. Tanto no sentido de respeitar a escolha dela - não estou dizendo pra não excitar ela ou propor, sinta-se livre - quanto de cuidar para que a experiência seja boa pra ela - e não no sentido de obter aprovação, e sim de deixá-la relaxada e segura.

Se chegar a hora, usa camisinha. Não usa pornografia como referência, sexo real é diferente. E foque apenas em os dois estarem relaxados e SE DIVERTIREM um com o outro, esse é o ponto. Seja é diversão, não existe roteiro, nem padrão, nem performance, isso tudo é bobagem de egos tentando se afirmar.

Boa sorte.
anônimo
26/11/2020 20h16
Transa logo se não você vai virar um virgem igual eu que vem chorar no ela ele por que nénhuma mulher me quer
anônimo
26/11/2020 20h18
Vai com calma para não virar papai
anônimo
26/11/2020 20h34
"Tenho 16 anos estava pensando em dar o próximo passo na minha vida" vtmc, pensei que fosse uma coisa importante
anônimo
26/11/2020 20h01
Come logo se não ela vai dá pra outro e vc vai dá o caneco
anônimo
26/11/2020 20h15
Consumo excessivo de pornografia com masturbação pode prejudicar o desempenho sexual,antes de tudo largue isso.
26/11/2020 19h56
Tem que meter o pau logo.
26/11/2020 20h02
dá umas indiretas e vê no que dá
26/11/2020 20h05
Senta a vara meu consagrado.
anônimo
26/11/2020 20h19
Mete a bronca na guria, só não peça, você tem que mostrar atitude.Leva ela pra um lugar que vão ficar só vocês, começa a dar uns pega nela e passar a mão no corpo, começa no rosto e vai descendo até os seios, depois tira o sutiã e ai vai progredindo até acontecer a malemolência.

Chupa ela bem pra ficar lubrificada e doer menos , diz que ela tá no comando e que se doer muito é só te falar, que ela pode ficar bem relaxada.