Falem a verdade vocês sabem quando o cara só quer sexo ou uma relação séria???
Digo isso porque tem muita garota que sabe que o cara é vagabundo e pega todas e depois reclama.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
26/11/2020 14h40
assim como tem homem burro e homem inteligente, tem mulher burra e mulher inteligente.
Tem mulher que sabe que o cara só quer comer ela sim e sabe oq ela sente? Um foda-se bem grande pq mulher gosta de dar também
E tem mulher que no fundo sabe mas se apegou e não tem forças pra sair da relação (essa é a não tão inteligente)
E tem mulher que bom... Cai na lábia dos caras (essas normalmente são as virgens ou inexperientes) acreditam nas juras de amor e depois da primeira metida do rapaz... Ela fica abandonada e frustada
anônima
26/11/2020 14h37
Não me importo, não busco relacionamento sério
anônima
26/11/2020 16h06
É facil ate pq desistem facil a maioria.
26/11/2020 16h15
A maioria sim, a carência faz a gente ver amor onde não existe!
anônima
26/11/2020 16h06
Se passar de 2 meses e o rapaz não pedir em namoro provavelmente não quer nada sério.. só não ver quem não quer rs
26/11/2020 16h05
Não é tão difícil já que todos querem só sexo no começo.
anônima
26/11/2020 15h03
Na maioria das vezes sim, mas sempre tem os camaleões que fingem querer algo sério e enganam MUITO bem.
anônima
26/11/2020 14h38
Nem todas sabem
anônima
26/11/2020 14h40
Quase sempre sabemos, mas tem uns que mentem muito bem.
anônima
26/11/2020 16h27
Tem uns que de longe você sabe que não se prende a relacionamento.
Tem outros que só dá pra saber depois que você já conversou/ficou, enganam bem.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 14h43
Eu só quero sexo, FIQUE ANOTADO AÍ. Mas sou um sexo gostoso em troca. Fim.
anônimo
26/11/2020 14h37
Óbvio que sabem, mas muitas acham que podem mudar a opinião no cara, por isso tão aí mães solo.
anônimo
26/11/2020 14h40
Quase nenhuma sabe isso. Um terço das questões femininas sem tiração de onda são sobre isso. Se a mulher tiver menos que 20 ela quase nunca tem esse tipo de experiência. Se tiver mais que 30 e ainda cair no conto do vigário com frequência é porque é trouxa
anônimo
26/11/2020 14h40
Claro que sabem. Só as minas que não fazem revisão da bola de cristal que não sabem.
anônimo
26/11/2020 14h48
Com certeza não sabem. Kkkkkkkkk
26/11/2020 14h43
Todo cara só quer sexo, isso até um cachorro sabe
26/11/2020 14h45
Se vc n falar elas nunca saberam.
anônimo
26/11/2020 16h23
Cada vez mais eu acredito que elas escolhem sabendo que o cara é galinha, parecem que esses caras causam uma atração absurda nelas. E nem adianta elas dizerem que todo homem é assim. Dos caras que eu conheço os que se encaixam nessa categoria são bem poucos, a grande maioria é composta de caras que tem que ralar mt pra arrumar uma namoradinha e outros que não conseguem nada msm tentando. Os solteiros que tem esse privilegio de ter quase sempre 2, 3 ou mais ficantes nos contatos são raros e msm assim muitas mulheres pagam pau pra eles e depois saem chorando kkkkk
anônimo
26/11/2020 16h24
Querer pegar todas agora é ser vagabundo? Larga de ser gado, cara. Sexo é normal, parem de ficar demonizando. Coisa de mongo(a).
26/11/2020 19h05
Não sabem