Todo santo dia acordo pra limpar e fazer comida enquanto todos trabalham e aqui na frente de casa a rua não e asfaltada e tem muita poeira eu limpo hoje amanhã já tá sujo eu limpo tudo não deixo nada em cima da mesa em cima de nada mais não dá 30 minutos já sujam e dizem que a casa está numa imundícia não aguento mais

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/11/2020 14h41
Filma limpando, quando falarem você manda tomar no cu e mostra o vídeo.
anônimo
26/11/2020 14h40
Na casa minha eu sou o cara que fala que não limparam direito.

(Cry)
anônimo
26/11/2020 15h51
Não, quero ver alguém abrir a boca pra falar da minha limpeza.
elas respondem
anônima
26/11/2020 14h43
Quem não limpa, não dá valor. Só eles fazendo para entender. Do mais, é entrar num ouvido e sair pelo outro.
anônima
26/11/2020 14h49
Deixa pra limpar perto da hora deles chegarem, ou ignora, já que você sabe que fez o que podia, se eles não acreditam não é um problema seu.
anônima
26/11/2020 14h43
Quando dizem que eu n fiz algo bem, eu digo p pessoa ir e fazer melhor já q tá reclamando