Fui na casa da minha mãe e uma moça que eu estava dando em cima estava no sofá mandando áudios pras amigas. Sentei e comecei a trocar idéia. Perguntei se o pai dela tinha ficado irritado, porquê a chamei pra ver um filme na minha casa, na frente dele, mas ela disse que não. Em determinado ponto da conversa, já estava muito óbvio que eu estava flertando, mas ela mensionou o nome de outro cara, dizendo: "oi fulano" pelo whatsapp. Perguntei se era namorado dela, só pra ver se ela estava tentando me dar um fora, mas ela falou que não era. O que vocês acham disso? A conversa não evoluiu muito, porquê não tive tempo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/11/2020 15h08
Era um fora!
Só pelo contexto que utilizou, dá pra ver a inconveniência...
anônimo
26/11/2020 15h09
E eu vou achar o que? Não aconteceu nada demais.
Boa sorte na sua empreitada.
anônimo
26/11/2020 15h13
talvez tenha sido um fora, mas não desista