Eu estava conversando com um um cara e ele me convidou pra ir na casa dele, depois da gente ter combinado, ele veio com um papo de que ele não era igual aos outros homens e que ele não estava me chamando pra ir com segundas intenções, eu respondi a mensagem concordando e eu disse que se eu fosse era só pra conhecer ele mesmo, depois disso ele sumiu
Depois de um tempo nos vimos no mercado umas duas vezes, mas fingi que não conhecia ele, agora no domingo ele reapareceu e veio pedindo meu número, sumiu e provavelmente vai me chamar só quando ele quiser "tomar alguma coisa".

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/11/2020 15h20
ele é igual os outros.
anônimo
26/11/2020 15h17
obviamente eles quis se fazer de bom moço, esquece esse cara
anônimo
26/11/2020 15h20
Que bom moço que já que levar você para casa dele? Você nem deveria ter conversado com ele.
Mete o pé
26/11/2020 15h20
Parece merda, tem cheiro de merda, tem moscas em volta como se fosse merda, e ao cutucar com um galho tem consistência de merda. Resta alguma dúvida do que é?
26/11/2020 15h34
Kkkk ele queria transar e mentiu errado pra vc
26/11/2020 15h25
"Eu não sou igual aos outros homens..." kkkkkk
elas respondem
anônima
26/11/2020 15h26
Lógico!! Se ele fosse bom moço mesmo, teria te convidado pra algum lugar público e não para a casa dele. Se fosse comigo, eu nem respondia mais ele, quando ele viesse mandar mensagem.
anônima
26/11/2020 15h25
esse cara não presta e só quer sexo contigo, cai fora se tu se valoriza
anônima
26/11/2020 15h18
Muito ingênua vc acreditar que um homem te chamando pra casa dele sozinha não vai ter outras intenções. Kkkkkk