1.06K  08/04/2021 11h34

Quando negro arruma branca ele poderia arrumar ao invés disso facilmente uma negra como ele mas se rendeu a mídia elitista e foi atrás e até se humilhou por uma branca.

Quando mulher negra arruma branco não foi preferencial mas sim pq não há negros a disposição já que a maioria palmita e mente dizendo que não.

Na internet ngm é racista, ngm assume sua preferência, todos pagam de boa moça ou bom moço mas na rua olham com desprezo pras negras, e quando olham olham querendo comer e jogar fora depois.

Sociedade hipócrita e estruturalmente racista.

Internet é uma farsa msm.

elas perguntam
31 16
eles respondem
26/11/2020 16h41
Vem cá pretinha. Senta aqui do meu lado. Vamos conversar.
anônimo
26/11/2020 16h53
Eu tenho a impressão que a maioria dos negros tanto homem como mulher não gostam de negros...
anônimo
26/11/2020 16h37
Vai dar meia hora de cu. Se eu quiser ficar com uma negra, eu fico. Com uma branca, eu fico. Com uma amarela, eu fico. Com uma índia, eu fico. Se até a sua mãe me der mole, eu fico.

Sabe por quê?

Porque tô cagando pro que você e sua corja de ativistas de merda dizem. A porra da vida é minha e faço o que quiser.
anônimo
26/11/2020 16h43
Nunca generalize! Existe gente assim como você falou, sim! Mas existem pessoas e pessoas. Se muitas pessoas ao seu redor são assim, tente frequentar novos ambientes.
anônimo
07/04/2021 14h53
Antigamente era os brancos que falavam que um branco não podia ter relacionamento com preto por causa do racismo.

Atualmente é os pretos que falam que um preto não pode ter relacionamento com branco por causa do racismo.

Olha como o mundo NÃO mudou.

Essa história de “ palmitagem ” me lembra o Assassino racista Joseph paul franflin que pensava da mesma forma e por isso matava pretos que namoravam com mulheres brancas.
26/11/2020 16h16
Se eu te falar que minha preferência sexual é por asiáticas estou sendo racista então? Pela sua lógica sim!

Se o negro quis uma branca e a branca quis o negro, foda-se! Não é da tua conta, deixa os dois serem felizes e larga esse mentalidade de rejeitada
anônimo
26/11/2020 16h55
Quando essas mesmas idiotas enchem a boca para dizer que racismo reverso não existe, lembrem-se que chamam brancos da Palmito.

Não se debate por igualdade de oportunidades nem justiça social, mas por mero revanchismo histórico. E assim vamos voltando a 1.950...
26/11/2020 17h29
Provavelmente esse raciocínio alivie um pouco da tua carência e solidão, mas tu tá com o coração cheio de rancor e ódio, isso afasta muito mais as pessoas do que qualquer outra coisa. Não queime pontes, construa. Existe um ponto em que ficamos divididos em aceitar nossa limitação humana e a dos outros, ou mergulharmos na raiva cega onde somos dominados pelo ego que julga, que culpa, que aponta, e que eventualmente destrói completamente a nossa alma. Toda guerra, opressão e ódio que existe no mundo é alimentado por quem fraquejou nesse ponto.

Aquele que é igual para com amigos e inimigos; que é equânime na honra e na desonra, calor e frio, felicidade e aflição, fama e infâmia; que está sempre livre de associação contaminadora, sempre silencioso e satisfeito com qualquer coisa, que não se importa com nenhuma residência; que está fixo em conhecimento e se ocupa em serviço devocional — semelhante pessoa Me é muito querida.
27/11/2020 03h13
Olhou, piscou, sorriu... pau no bombril! Homem gosta de mulher, alguns tem.uma ou outra preferência, mas mulher é mulher. Agora, vê se não enche, palmiteira.
anônimo
26/11/2020 16h28
Virgulas são otimas mesmo.
26/11/2020 17h07
"não há negros a disposição"
Não tem do jeito exato que vcs querem, né
26/11/2020 17h09
Se é a escolha da pessoa, qual o problema disso?
anônimo
26/11/2020 16h45
Fala sério.
Fica chorando por quem não te quer é humilhante.
cada um tem o direito de ficar com quem quer.
26/11/2020 16h14
O que é palmita ?
anônimo
07/04/2021 14h53
zzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
27/11/2020 05h38
Acho que cada um escolhe quem quer independente de cor
26/11/2020 18h25
Na boa, em que mundo vocês vivem? Já vi VÁRIOS casais negros.
26/11/2020 16h27
Olha não sei o que te fizeram mas foi bem traumático pra vc ein! Eu casei com uma negra, não vejo problema algum nisso e eu sou branco! A cor da pessoa não influencia nada na minha vida, mas vc descreveu tudo aí de forma que pareceu-me preconceito da sua parte contra negros e negras e uma baita choradeira
26/11/2020 17h15
Filha, tu tá no Brasil, não está nos EUA, não. Aqui todo mundo é misturado nessa porra, ninguém tá puro, não.

Não venha importa problemas de fora e querer implanta aqui. Sem chances.
anônimo
07/04/2021 14h47
Calma, moça.
07/04/2021 14h57
Nunca me deram bola, nunca tive nem a chance.
26/11/2020 19h17
É isso mesmo o que faço.
anônimo
26/11/2020 17h12
Concordo plenamente, depois que a branca os rejeita ficam chorando falando de racismo
anônimo
26/11/2020 18h18
Mulheres negras ficam com resto?
anônimo
26/11/2020 17h34
Comer negra é bom demais, fazer aquele café com leite quente
anônimo
26/11/2020 16h32
Pqp, eu fiz uma pergunta sobre com qual cor de pele vcs sente mais atração aí começo essas porra. desculpa pessoa
26/11/2020 16h34
Mas que porra é essa? MDS.
anônimo
08/04/2021 11h30
Olha a revolta. No final o importante é ver oq vc prefere e não o maior número de pessoas, para mim sempre terá preferência racial ou racismo. Temos de lutar com isso, mas de forma gradativa, exemplo com nossos filhos e amigos de confiança, de resto é apenas aceitar ou se estressar com algo que talvez não adiante muito. Minha opinião é claro, tem muita coisa ainda a se melhorae, a vantagem é que a era da informação chegou e isso já é o início de algo melhor que estar por vir. Um dia chegará o momento de termos direitos totalmente iguais, mas acredito que só meus tataranetos (se a raça humana não se matar antes) irão alcançar.
08/04/2021 11h34
Você tem um discurso "segregador encubado"

Foi racista com brancos e pretos, alem de sexista, é um nível de preconceito absurdo.

Talvez uma dose mínima de amor próprio melhore sua vida
elas respondem
26/11/2020 16h44
Realmente!! Nenhum negro nunca nem me olhou :(
anônima
26/11/2020 17h51
Negro so querem as brancas, principalmente quando sobem de vida tipo o Nego do Borel
26/11/2020 16h17
Internet é foda, a gente é obrigado a ler coisas desse tipo.
anônima
26/11/2020 16h18
Você percebe que essa sua lógica é a mesma lógica do Leal, só que para pessoas negras? A tal da “lealdade” entre as raças?
anônima
26/11/2020 16h17
Sua pergunta e hipócrita.
anônima
26/11/2020 18h38
O termo certo é "PRETA(o)" e o que eu mais vejo é homem e mulheres "palmitando" SIM!!
Tenho amigas e amigos que só se relacionaram com pessoas brancas, inclusive na minha família tenho esses exemplos. É raro de ver casais assim!
Eu não me importo com isso,me tratando bem,me valorizando e eu gostando, isso tudo pra mim é de menos. Tem que parar com essa mania de perseguição e que tudo é racismo cada um se relaciona com quem QUISER! Seja preto, azul, amarelo,roxo o que for,se é preferência da pessoa ninguém tem nada haver com isso!
anônima
26/11/2020 18h22
Sim, você é quem sabe com quem a mulher negra deve transar
26/11/2020 17h15
Sim certíssima
26/11/2020 16h14
Eita, as pessoas não escolhem de quem gostar, todo mundo tem sua preferência.
07/04/2021 14h55
Nossa, quanta falta de autoestima, procura um psicólogo...
anônima
27/11/2020 05h31
Agora é assim pessoal: branco com branca, negra com negro nada de mistura ein kkkkkkkk porra que palhaçada
anônima
27/11/2020 03h04
Palmita sim
anônima
27/11/2020 03h06
Kkkkkkkk
27/11/2020 03h18
Moça nem sempre o cara negro se humilhou pela branca, muitos brancos se humilham e isso não tem haver com cor, acredito que você tem preconceito com você mesma. Eu tenho uma amiga GOSTOSA PRA CARALHO, tatuada e com piercing na boca e no peito e ela só gosta de negros... E realmente na internet ninguém é racista, ninguém é homofóbico, ninguém é machista, NINGUÉM é porra nenhuma mas na vida real é diferente. Mas infelizmente não podemos fazer muito não. (Também sofro com isso, namoro uma mulher e na internet tudo é lindo mas na rua ollham torto isso quando não falam alguma coisa...)
anônima
07/04/2021 15h06
Eu sou negra, morena, cabelo afro.
Mas não deixo de ser negra....
Noto implicâncias por parte de uns 6 dúzias de bestas, que desmerecem a mulher negra de forma indireta. Tipo, que você serve pra ser amante; olham pra gente como se servissemos para sexo. A gente se cuida, anda cheirosa e o desmerecimento é ainda é pior. Negra metida, que não se sujeita às serventias. Insinuam que você serve para ser empregada doméstica. Sim, já ouvi isso. Não falam diretamemente, mas insinuam.
Você tá linda, sofre e acham que você merece mesmo o sofrimento da solidão. Eles acham que você pode casar, mas nunca com um homem que pode lhe sustentar.
Mas não é uma grande parte de homens que fazem isso, é meia dúzia de babacas....
Sim, sinto na pele isso, dentro de um lugar que jamais imaginei. E que vem de pessoas que conhecem a deus. Nem vou escrever com d maiusculo.
O cara é casado com uma branca que pensei que fosse até mãe dele.... mas branca..... cara enrugada.
anônima
08/04/2021 11h25
Só falou verdades no seu texto