Eu e minha namorada estamos meio afastados nos últimos meses, relação deu uma desgastada por causa de discussões e outras coisas.
Uma das reclamações dela, era q eu nn demostrava q gostava dela, pq eu sou meio fechado.
Porém desde ontem, ela vem me mandando muitas frases e fotos relacionadas a coisas q devemos fazer para melhorarmos uma relação
Prometi ontem para ela que vou mudar isso, já disse que ia mudar outra vezes e não mudei, mas dessa vez eu falo sério.
Eu to mudando, decidi ser carinhoso com ela, ontem e hj, e mandar um coisa especial que fiz para ela na sexta, então, comecei ontem a falar coisas para ela e tal, mas ela não fala nada sobre as coisas que eu mandei, acha que é pq ela está com um pé atrás ainda? Ou pq já desistiu?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/11/2020 17h10
Se ela está te mandando coisas é pq não desistiu, você fica meses sendo frio e um dia "carinhoso" é óbvio que ela tá com pé atrás. Voltou pra fase de análise.
anônima
26/11/2020 17h12
Tenha paciência. Eu terminei um namoro por causa de um motivo parecido com o dela, ela teve mais paciência que eu.
anônima
26/11/2020 17h19
Pé atras
eles respondem
anônimo
26/11/2020 17h10
se ela tivesse desistido teria terminado.
26/11/2020 17h15
Ela tá quase desistindo