Eu quando estou conhecendo alguém, eu detesto conversar todos os dias, parece que eu me canso da pessoa, por mais interessada que eu esteja. Acho muito grude, não sei explicar. Só consigo conversar todos os dias com minhas amigas e pessoas da minha família. Eu fico até feliz, quando não ficam puxando assunto comigo todo dia, não sei pq sou desse jeito. Pq eu sou assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/11/2020 17h20
Você é bipolar isso sim!
anônimo
26/11/2020 17h21
Talvez seja pq você é do tipo introvertida. Não há mal nenhum em ser assim
elas respondem
anônima
26/11/2020 17h28
Acho que você não está apaixonada por ele.