O cara te manda mensagem normalmente. Último diálogo foi numa sexta feira.
Terça feira seguinte mandei um Oi, perguntando se ele tava tudo bem pq tava preocupado dele ter sumido do whats uns dias (no whats o visto por último tava desde a nossa última conversa). Mandei um SMS e não tive resposta. Insisti no whats, ele recebeu a mensagem e até hoje sexta nada.
Não é mais fácil responder e dizer que não tá afim de falar comigo mais?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/08/2016 22h09
Já ficaram? Sinceramente, se um camarada quer que uma mina fique correndo atrás dele, fique com ela e depois se afaste. Mas...você já mandou a mensagem, espere, enquanto isso, ocupe-se, faça coisas que gosta de fazer(contanto que seja certo), tenha alegria, pratique acadêmia(faz bem tanto para o corpo quanto também para a mente), leitura, etc. Fique com Jesus!
elas respondem
26/08/2016 22h06
Nao quer contato.... Deixa pra la...
anônima
26/08/2016 22h13
Vc não é a única. Tbm fico fula qdo isto acontece. O negócio e desembarcar do trem da alegria e procurar outro p uma nova aventura.