É possivel trair e amar a esposa?

elas perguntam
15 10
eles respondem
26/11/2020 18h00
Falta de caráter mesmo
anônimo
26/11/2020 18h04
1. Não necessariamente, mas quer dizer que ele queria transar mais vezes.
2. Não tem nada a ver as duas coisas.

Mesmo que minhas respostas pareçam conservadoras, eu sou da corrente de que, se você descobriu a traição, ele não gosta tanto assim de você. Se gostasse, teria movido céu e terra para não ser descoberto, porque há duas falhas: a primeira foi trair e a segunda foi não fazer questão de proteger você.
anônimo
26/11/2020 18h31
Impossível trair e amar a esposa, quem ama não trai
26/11/2020 18h00
É possível a ambos os sexos traírem mesmo amando o cônjuge. A questão central é que, no caso, o amor pelo próprio ego, apenas para satisfazer um capricho ou carência, é maior ainda.
26/11/2020 18h07
Pra mim, quem trai e pq não ama
anônimo
26/11/2020 18h02
É por que ele é um cafajeste
26/11/2020 19h32
Nunca trai nenhuma esposa..
Acho impossível amar e trair.
anônimo
26/11/2020 19h12
Não necessariamente. Aliás, tal condição é aplicável a ambos os sexos, porém com algumas peculiaridades pontuais, claro.

Ele pode amar a namorada/esposa e mesmo assim às vezes cometer erros como qualquer outra pessoa. Entretanto, existem outras nuances que devem ser sopesadas em cada caso. Dito de outro modo, o homem que age por impulso, tesão e carência, em detrimento da razão e da moral (caráter, princípios), estará fadado a trair sua companheira em qualquer situação. Cabe a ele fazer de tudo para não externar seus "impulsos sexuais" ou atração que venha a sentir por outra pessoa.
anônimo
26/11/2020 18h02
Por incrível que pareça sim, tem muito homens (tipo cafajeste) que quando estão em um relacionamento digamos mais sério, não conseguem parar de trair e as vezes é só por sexo mesmo ele ama a esposa mais não consegue largar esse jeito mais cafajeste.
Infelizmente muitas garotas tbm gostam desse tipo e se vê em uma missão de mudar o parceiro na maioria das vezes não consegue ter sucesso.
anônimo
26/11/2020 19h35
Sim, amor demais minha esposa mais já trai ela com varias, umas gostosa pra porra que parece atriz porno
anônimo
26/11/2020 18h00
Nada ver geralmente é porque o homem tem desejo sexual muito alto e sempre da vontade de comer outas mulheres, pois isso é biologico
anônimo
26/11/2020 17h59
Não necessariamente e é possível.
anônimo
26/11/2020 19h39
Bom..eu posso gostar de pizza e comer coxinha de vez enquanto.
26/11/2020 19h40
é por que é mal caráter
elas respondem
anônima
26/11/2020 19h31
Quem ama não traí!
anônima
26/11/2020 18h31
Acredito que não. Quando se ama, o cara pode até sentir atração física por outra mulher, mas ele não desrespeita a atual, ele termina o namoro pra ficar com a outra. Mas o que acontece na maioria das vezes é que o homem não quer abrir mão do namoro pra trocar o certo pelo duvidoso, que seria uma transa somente. Aí tem gente que fala que homem separa sexo de amor...mas penso que acima de tudo deve haver respeito. Afinal, sem respeito não existe amor.
26/11/2020 17h59
É possível porque trair ou não vai do caráter da pessoa ( no caso, da falta de caráter).
anônima
26/11/2020 18h07
não , é só atração tesão
anônima
26/11/2020 18h28
Amor é uma coisa, tesão é outra. E os homens podem amar suas esposas sim mas isto não impede de querer um ou mais lanchinhos sem compromisso na rua.
anônima
26/11/2020 19h07
Depende

Tem gente que ama e trai e tem gente que não ama e trai, é relativo
26/11/2020 19h31
Não acredito em nada dos comentários, ainda mais dos homens
Traiu, não ama!
anônima
26/11/2020 19h34
Sim, infidelidade é a maior prova de amor que existe.
26/11/2020 19h35
Quem ama não trai, você já amou alguém? Olha a última coisa que passa na nossa cabeça quando amamos é traição, quando tem um problema sempre tentamos resolver da melhor forma e trair não é uma das opções
anônima
26/11/2020 19h40
E vadiagem.