Seguinte gente, eu tenho esse corpo
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Zdqze4c/mostrar-codigo

e vou fazer essas duas tatuagens, o signo de peixes
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EvS4LCQ
e essas runas que simbolizam carisma, fertilidade sexual e virilidade
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c-Y-xUg

Eu queria fazer essas tatuagens porque achei que seria sexy. O de peixes vou por onde ta o coração na primeira imagem. E as runas na coxa.
Acham que ficariam sexual assim ou troco o lugar? pensei em em colocar o de peixes ai no lugar desse coração e as runas ao longo da cintura. Mas deve doer pakas e ficaria muito cheio.

Que lugar é melhor pra por pra acentuar minhas curvas com esse corto? dicas, opiniões?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/11/2020 18h40
Em um corpo desse não tem como as tatuagens não ficarem sexy em vc kkk vá em frente..
anônima
26/11/2020 19h17
Sinceramente, não gostei de nenhuma dessas tattoos e não achei nenhuma sensual. Mas aí é questão de gosto, não é?! Se você gostou e vai ser no seu corpo, faça ué! Não tem coisa melhor de fazer o que se tem vontade.
Eu tenho algumas tatuagens também,todas pequenas e discreta, uma coisa que te falo a parte que tem menos carne é aonde dói mais hehehe... Digo,pq tenho uma na costela, pé e pulso(só algumas das que eu tenho) e essas três foram as que mais doeram, só que é uma dor suportável!
Essa das costas vai ficar maneiro sombrear ela!
anônima
26/11/2020 19h18
Todas são horríveis.
anônima
26/11/2020 20h07
O símbolo de peixes na cintura mesmo.
E as runas na lateral do tronco, acho que ficaria melhor.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 18h39
Eu não curto tatuagens.

Pontinhos.
26/11/2020 18h40
Cara, clica com o botão direito na imagem e copia o link direto com final .jpg, ter que abrir no navegador torna tudo muito chato e lento.
anônimo
26/11/2020 18h41
Sério que tu tem aquele corpo? Pois o pacote é tão pequeno que parece uma buceta.
Edit: Se pá é uma mulher mesmo e eu nem percebi
anônimo
26/11/2020 18h47
Faça uma lingerie em tamanho real em seu corpo. Como se você estivesse vestindo ela.