Eu tenho 19 anos mas não pareço tão madura sabe, tenho 1.70 mas hoje mesmo fui na médica e ela achou que eu tinha 15. Não sou magrinha, mas também não tenho cara de adulta. Meu pai tem 45 Queria saber se eu andar de mão dada na rua com ele pega mal? Porque eu faço isso desde pequena, sou muita apegada a ele. Fisicamente também, de abraçar e dar beijos. Só que esses dias eu tive que ir ao shopping (pra renovar minha identidade) e peguei na mão do meu pai, mas foi estranho. Fiquei triste por isso. O que vocês acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/11/2020 19h42
Valorize seu pai pq ele te ensinou a ser bem tratada por um homem
Pai e mãe do bem e de verdade é pra sempre amigos e namoro tem prazo de validade
anônimo
26/11/2020 18h57
O povo vê muita maldade nas coisas então não pega bem não
26/11/2020 19h00
Você é filha dele, ele é seu pai, tu realmente quer se pautar pelo que um bando de estranho pode pensar? Não faça isso.
26/11/2020 19h51
faz o que tu quiser, foda-se o resto
elas respondem
anônima
26/11/2020 19h02
Eu também ando de mão dada com o meu,não ligo por que os outros pensam