5.87K  26/08/2016 23h46

Minha namorada não deixa de jeito nenhum eu gozar na boca dela, eu não insisto e respeito ela. Mas o porque? Eu perguntei e ela disse que nem é nojo, é medo de se engasgar. Como posso passar confiança para ela?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
26/08/2016 23h10
Deixa alguém gozar na sua boca e engole na frente dela pra mostrar que não tem problema.
26/08/2016 23h05
Você diz primeiro que não insiste porque respeita ela, aí no final pergunta como passar confiança pra ela aceitar? Uai mano.. Deixa quieto. Essas coisas só são gostosas mesmo quando ambas as partes gostam. Se um fizer por insistência ou só pra agradar não é bom. Então deixa isso pra lá.
anônimo
26/08/2016 22h42
Acho que nesse caso não é confiança, é tesão. Você precisar deixar ela louca e vai rolar naturalmente.
26/08/2016 23h46
Que lokura rapaz
anônimo
26/08/2016 23h38
Quando ela estiver no Boquete, fala p/ ela que vc vai avisar quando estiver gozando, e quando gozar não avisa ela e goza na boca dela!! (Pronto, passou o trauma...rs)

Editando pelos Dislikes Femininos: Poderia te dar outras dicas, mas cara, pergunte p/ seus amigos, não vou te contar aqui senão as mulheres vão saber as artimanhas masculinas...rs
anônimo
26/08/2016 22h42
Seja você confiante, sem desespero!