Eu simplesmente não consigo puxar conversa com mulheres que eu acho atraente. Às vezes, eu puxo assunto sobre algum comum ao momento ou rotina e quando elas respondem, o assunto morre. O meu "seja você mesmo" é chegar nas garotas de maneira formal e sendo direto (o que parece que assusta), sem um papo descontraído. Estaria eu, fadado ao fracasso? será que nunca terei a oportunidade de conhecer alguém por causa das minhas limitações?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/11/2020 19h31
Poxa
26/11/2020 19h45
Não é querendo te desanimar não, mas ser bom de papo é mais importante que ser bonito.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 19h38
Faca um supletivo de prezinho e vá aprender com os moleques de 4-5 anos a falar
anônimo
26/11/2020 20h14
Se não souber flertar e nem como iniciar/e ou manter uma boa conversa, você terá muitas dificuldades com o sexo oposto (paquera, conquista), mesmo sendo bonito.