Fiquei uma vez com um cara, e vez e outra nos falamos pelo wpp(sempre eu que puxo conversa e tal) hoje estávamos conversando e tirei uma brincadeira com ele e me auto intitulei meiga e ele disse "e muito linda,falta só ser minha namorada" respondi dizendo que falta eu conhecê-lo melhor..ele só visualizou ... na real ele tá querendo só me iludir? o que eu faço? não falo mais?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/08/2016 22h36
Se ele correr atras pra vcs se conhecerem, não.
anônimo
26/08/2016 22h38
Não se entregue assimmmmmmmmmmmm, nem seja fria demais, vocês já ficaram? Teve alguma coisa entre vocês?

Não pare sua vida por causa dele, seja sabia e decidida, tenha autoestima, atrairá pessoas para perto de você, aprenda a gostar de você.
26/08/2016 23h26
Calma... Vai pirar por causa disso? As vezes ele está ocupado ou não soube o que responder.
26/08/2016 23h34
Acho que ele está comendo pelas bordas..., fisgando se você está a fim e tal....
anônimo
27/08/2016 02h08
Ele que ter Cu
anônimo
27/08/2016 15h23
Algum interesse você despertou nele minha jovem.
Mas só tempo e a envolvência de vocês que ira decidir vossos futuro.
Te aconselho a ir com calma, conhecer suas intenções e não se entregar de mão beijada.
elas respondem
26/08/2016 22h38
Elogio vazios que nao são seguidos de ações não valem nada... Prefira um cara de atitude que te valoriza e assuma um compromisso.
26/08/2016 23h47
Caras q vem c esse tipo de cantada sem antes me conhecer eu já mando pastar.
Tem um q nem conhecia e já me chamava de amor, tinha ciúmes e ficava controlando a minha vida. Eu heim! Sai p lá!
27/08/2016 01h45
Talvez ele aprecie os famosos "jogos" e se você o chama sempre, mostra que está na dele e ele não precisa fazer muito esforço caso queira te ver.
Se ele é assim, não vale a pena correr atrás, pode ser que só queira te curtir.
anônima
27/08/2016 15h00
Ele não quer te conhecer melhor e não soube o que responder