Um menino no meu primeiro dia de aula, perguntou pq escolhi o curso de farmacia, eu respondi e ele soltou no final, ja tem cara de atendente de farmácia e o povo que tava perto ficou rindo. Eu fiquei triste e desmotivada. Depois esse menino ficou pedindo meu instagram e ficou com um olhar como se estivesse me paquerando. Eu não aceitei o convite dele no insta, pois não gostei do jeito dele. Pq ele é assim?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
26/11/2020 20h09
Não tem problema qdo você for farmacêutica de uma grande rede ou ter a sua própria farmácia vc vai ver ele comprando camisinha pro pinto pequeno dele e aí vc vai rir quem rir por último rir melhor
anônimo
26/11/2020 20h08
Quis ser engraçado e se fodeu
anônimo
26/11/2020 20h09
Não precisa (e nem deve) se sentir magoada com isso, apenas releve e bola pra frente; ele quis pagar de "piadista" e falou merda. É um menino mesmo, não podia esperar outra coisa.
anônimo
26/11/2020 20h18
A intenção dele eu não sei, mas aqui a maioria das moças que trabalham em farmácia tem boa aparência.
26/11/2020 20h09
ele só fez uma piada (sem graça, por sinal)
anônimo
26/11/2020 20h20
Vc é branca, usa óculos e anda com um rabo de cavalo?
anônimo
26/11/2020 21h00
As vezes o que é engraçado para um, não é e engraçado para outro.

Pra ele estar atrás de você, provavelmente a intenção dele não era menosprezar e sim apenas brincar.

Se você não gostou, segue a vida, fez bem em exclui o convite, tem que ficar próximo de pessoas que lhe faz bem.
anônimo
26/11/2020 20h24
Vc fez bem em evitá-lo. Foi sem noção e idiota pra cacete.
anônimo
26/11/2020 20h21
Só esquece ele e segue sua vida
anônimo
26/11/2020 20h20
Isso parece ser um tipo de piada do curso de vocês,mas é bom você falar com alguém do seu curso para você saber qual era intenção dele,se foi algo maldoso ou não...Eu não achei muito legal essa liberdade toda num primeiro momento.
26/11/2020 20h17
Essa palavra existe ?
anônimo
26/11/2020 20h10
Ele brincou falando que já tem a cara de atendente porque é o começo.
26/11/2020 20h09
Que mlk folgado, manda ele se foder.
elas respondem
anônima
26/11/2020 21h42
Poxa moça. Alguns homens fazem isso mesmo, tentam rebaixar a mulher pra chamar a atenção dela. Eu particularmente não gosto.
26/11/2020 21h40
Pq ele é assim??dkkadkakd Mana n da moral pra homem n plmd
Esse é um tipo desprezível de garotos, nojentos, mal educados
Eles e merda é a msm coisa

Siga seu sonho e n da moral pra mosca não, tu é uma deusa perto desse ser humano desprezível
26/11/2020 20h26
Ignora ele. Acabou sendo um babacão e achou q arrasou
anônima
26/11/2020 20h24
É daqueles garotos que acha que é o engraçadinho, não sei se ele é bonito, mas se for, é pq se acha mesmo. Nem ligue. Não aceita ele no Instagram e nem em outra rede social sua, ele tem muito jeito de ser um babaca.