Tenho 18 anos, a única experiência que eu tenho é um estágio de administração de 1 ano mas não é o suficiente para conseguir emprego e sei que em mercado pegam, aqui na minha cidade tem vários mercados grandes mas trabalhar aos domingos é foda, o que vocês acham? Eu espero mais e tento achar outra oportunidade ou me jogo nessa? Tenho medo de me arrepender porém sei que vou conseguir guardar um bom dinheiro e fazer a carteira de motorista e depois quem sabe já comprar um carro junto com a minha namorada... Se eu não gostar e ficar 1 anos suja a carteira de trabalho?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/11/2020 20h41
Moça, é melhor trabalhar que ficar desempregada
anônimo
26/11/2020 20h57
Entre trabalhar no domingo e não trabalhar, eu prefiro trabalhar, aliás se você não faz nada de importante nesse dia, no que difere trabalhar ou não no fds? Desde que seja respeito seu descanso semanal não vejo problemas.
anônimo
28/11/2020 11h03
pega, claro. num período de crise como estamos passando, cheio de gente desempregada, vc tem oportunidade e não vai pegar? vc tem só 18 anos, tem gás de sobra. vc não vai trabalhar de graça aos domingos. e não existe isso de sujar a carteira, não sei de onde tiraram essa ideia besta. pior é na entrevista de emprego o cara olhar pra tua carteira limpa e ficar pensando em todas as possibilidades de vc nunca ter trabalhado.
28/11/2020 11h26
A maioria dos empregos hoje em dia trabalha até domingo.
26/11/2020 20h36
O que suja a carteira de trabalho é demissão em semanas ou nunca ter trabalhado. O trabalho em comércio é duríssimo em termos de disponibilidade, faz parte do mercado. Mas se tu tem uma oferta de carteira assinada, te atira. Quanto antes tu se acostumar com o ritmo de trabalho, melhor. Se tiver que sair depois, sai, e era isso.
anônimo
26/11/2020 20h39
Aceita o trampo, trabalhar domingo não é tão ruim assim não. E acho q sair depois de 1 ano não mancha nada não
26/11/2020 20h44
Aproveita que é mais fácil empregos operacionais com público para mulheres pq dps....
26/11/2020 22h42
Melhor do que ficar desocupado o dia todo aqui no site e se sentir um inútil (eu)
26/11/2020 22h46
Acho melhor você aceitar, independente da escala. É chato mesmo, mas é melhor do que ficar sem emprego e sem dinheiro. Vai untando um dinheirinho e enquanto isso vai se candidatando em outras vagas, quando conseguir um melhor cai fora. Estou fazendo isso também, voltei a trabalhar em call center e vou trabalhar de Domingo a Domingo, porém graças a Deus mudaram nossa escala pra 5x2. Menos mal, pois 6x1 ninguém merece! Boa Sorte!
anônimo
28/11/2020 11h17
vai
elas respondem
anônima
26/11/2020 20h36
Melhor você aceitar pq não tá fácil arrumar emprego como vc já sabe...fique o tempo que você suportar...
28/11/2020 11h25
Melhor do q não fazer nada.
anônima
26/11/2020 20h37
Não suja não
anônima
26/11/2020 20h42
É uma boa pra ti, pra ter experiência e tal. Mas se tiver condições de evitar, evite. Trabalhar pros outros é uma merda, dou graças por nunca, até agora, ter que passar por isso.
anônima
26/11/2020 22h53
Eu comecei trabalhar nos Domingos e foi tão bom tocar no meu salário kk, já consegui fazer coisas q não podia fazer quando estava lisa, aguente o tempo q for