Comecei a namorar uma mulher maravilhosa, é carinhosa, inteligente, sensual,meiga e tímida, porem ela é tímida demais , ao ponto de não saber dizer não para ninguém exceto eu que incentivei a dizendo não. Por isso nos encontramos escondidos e eu fui o primeiro a beijas seus lindos e carnudos lábios. e então chegou o dia de conhecer a família dela, ate que foi tudo bem. Porem no dia seguinte ela pedi-o para terminar o namoro, porque a mãe dela tava ficando eufórica (pois a mãe dela tinha problemas de ansiedade, ao ponto de ter uma crise dos nervos no passado) e para evitar que a mãe ficasse doente(pois o motivo dessa eu foria foi namorar comigo). e ficou esse climão, ficamos 2 semanas sem nos falar, ate que voltamos afalar por mensagem, porem ela não queria me ver pessoalmente, para evitar se apaixonar por mim de novo e acabar deixando a mãe doente. Acham que eu deveria insistir, ou ficar só na broderagem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/11/2020 21h46
Eu acho q vcs deviam conversar e a mãe dela não devia interferir tanto na relação de vcs.
E broderagem pra mim é outra coisa
eles respondem
anônimo
26/11/2020 21h48
Só na broderagem
26/11/2020 22h09
Vai próxima essa família e muito doida