Comecei a namorar uma mulher maravilhosa, é carinhosa, inteligente, sensual,meiga e tímida, porem ela é tímida demais , ao ponto de não saber dizer não para ninguém exceto eu que incentivei a dizendo não. Por isso nos encontramos escondidos e eu fui o primeiro a beijas seus lindos e carnudos lábios. e então chegou o dia de conhecer a família dela, ate que foi tudo bem. Porem no dia seguinte ela pedi-o para terminar o namoro, porque a mãe dela tava ficando eufórica (pois a mãe dela tinha problemas de ansiedade, ao ponto de ter uma crise dos nervos no passado) e para evitar que a mãe ficasse doente(pois o motivo dessa eu foria foi namorar comigo). e ficou esse climão, ficamos 2 semanas sem nos falar, ate que voltamos afalar por mensagem, porem ela não queria me ver pessoalmente, para evitar se apaixonar por mim de novo e acabar deixando a mãe doente. Acham que eu deveria insistir, ou ficar só na broderagem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/11/2020 21h49
Melhor não.
Como pessoa que tbm tenho dificuldade em falar não, tbm tenho dificuldade em dispensar homens, as vezes isso é até uma desculpa. Se ela no alto da timidez dela conseguiu terminar o namoro significa que ela não quer mesmo.
anônima
26/11/2020 22h02
Eu não sou tímida demais, já conversamos sobre isso.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 21h52
Acho melhor não
anônimo
26/11/2020 21h43
dava um calmante pra ela ou um suco de maracujar kkkkk, tenta conversa com ela daqui a alguns dias
anônimo
26/11/2020 21h45
Melhor não insistir, pelo menos por enquanto, pra não prejudicar a vida dela. Mas vai mantendo o contato, quem sabe um outro dia dá certo kkkk