Vou completar a pergunta.

Por que vocês postam foto de Henry Cavill, Michael B Jordan e demais homens fortões, sendo que quando tem pergunta sobre tipo de corpo, vocês respondem que não curtem homens sarados? Não seria uma hipocrisia?

Que fique bem claro que não estou julgando vocês, viu? Kkkkk
Essa pergunta é uma pergunta que vejo muitos homens aqui do site fazendo(não vou citar os users pra não ser deselegante).

Respondam os meninos aí, por favor, porque eu já cansei de tentar argumentar com eles. Me ajudem nessa.

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
26/11/2020 21h57
Sinônimo de mulher é contradição.
anônimo
26/11/2020 22h32
Exato. Colocam como exemplos de homens bonitos. Umas dizem que tem preferência por gordos ou magros, mas, na hora de colocarem exemplos de homens que acham mais bonitos, colocam homens fortões.

Vai até além de famosos. Muitas pagam pau mesmo com homens mais bombados que postam foto ou que andam sem camisa e tem um corpo bombado.

Aconselham homens a melhorarem de corpo, melhorar entende-se aproximar-se de um padrão de um mais forte em definição. Não é para aproximar-se de um homem realmente gordo ou realmente magro.

Um corpo mais definido, aproximando -se o máximo desses atores citados, faz mais sucesso.

E aí, mais uma vez, não estou falando do gosto particular daquela mulher x. Mas sim de um comportamento mais geral.
anônimo
26/11/2020 22h20
Mulher fala uma coisa e faz outra, nunca deve olhar o que uma mulher diz e sim o que ela faz
26/11/2020 22h00
Isso se chama hipocrisia.
anônimo
27/11/2020 00h16
Opinião de mulher não vale nada
anônimo
26/11/2020 22h02
Elas gostam sim
anônimo
26/11/2020 22h12
Só postam foto deles porque não me conhecem haha, sou mais lindo que ambos.
26/11/2020 23h03
Hipocrisia
26/11/2020 23h46
Que bando de ridículo.
elas respondem
27/11/2020 08h57
Velho...
Até um cego vê que a beleza do Henry Cavill tá no rosto. O cara tem uns traços lindos. Aquele homem mesmo sendo um pau de virar tripa de tão magro, ainda vai ter o rosto bonitão. Não é porque eu gosto de gordinhos que não posso achar o rosto de um sarado bonito. Que coisa mais bizarra!

Como se tivesse assinado um contrato em que dizer “não gosto de corpo sarado” me obriga também a não achar nada, absolutamente NADA, em um sarado bonito. Nem o olho cor de mar dele eu posso achar bonito kkkkk.
anônima
26/11/2020 22h20
Gente que chato! O site tá virando um lugar que ninguém pode ter gostos que é julgado.
Os homens também só postam mulheres com corpos e rostos perfeitos em suas preferências, mas cadê pergunta sobre a hipocrisia deles?
Postar foto de um famoso é apenas um projeção, não quer dizer que alguém vá pegar exatamente igual aquela pessoa na vida real.
anônima
26/11/2020 22h01
Eu gosto de homens fortes mesmo. O henry cavill é uma delicinha. É diferente daqueles homens EXAGERADAMENTE bombados, aí eu já não gosto.
anônima
26/11/2020 22h03
Porque eu quero.
27/11/2020 00h16
Olha vou ser bem sincera
Eu acho um maravilhoso homem sarado, bonito mesmo mas quando penso em um marido ou namorado prefiro que seja gordinho, não gordo gordão, mas fofinho ... alguém que tenha gordurinhas e que coma de tudo sem encher o saco, é basicamente isso, gosto de apreciar mas não é oq eu quero pra minha vida kkkkkkkkkkkkkk eis a hipocrisia
anônima
26/11/2020 22h11
Eu gosto de homem sarado, não curto bombadões. Os meus tipos preferidos de corpo são os normais (aquele corpo que é gostosinho mesmo o cara não indo na academia, nem magro nem gordo), e sarados, uns musculinhos e um tanquinho com um pouco de definição.
26/11/2020 21h59
Eu uso como referência de "beleza", corpo sarado eu não gosto muito
anônima
26/11/2020 21h58
não posto foto e nem disse que não gosto de homem sarado
homem forte sem exagero é atraente sim.
anônima
27/11/2020 08h39
É mais por conta das biscoteiras de macho na internet. Aqui mesmo tem um monte. A quantidade de mulher que fica atrás de ver a rol@ do Imperador22 pq ele eh fortinho e a quantidade de mulher com carreata de biscoito para o Gu porque ele é sarado não está no gibi. Os meninos veem isso, veem a euforia que fazem para Henry Cavill, pro Jason Momoa e pensam que na vida real a gente sai com adipômetro e fita métrica.
27/11/2020 00h13
Eu não!! Só posto do Alex Turner!!
26/11/2020 22h40
Mas eu sempre respondi que gosto dos musculosos. É uma preferência minha, mas não é uma exigência.
anônima
26/11/2020 22h42
Eu não posto. Não vou dizer que o Henry Cavill e o Michael B. Jordan são feios, mas não é um corpo que eu ache atraente.
anônima
26/11/2020 23h07
Mas eles não se comparam ao Léo Stronda, né. Eu acho que o Henry e o Michael, tem um corpo perfeito.
anônima
26/11/2020 22h02
Eu tô livre disso, só gosto dos magrelos ou normais, no máximo um magro definido.
Esses fortões nem tem graça pra mim.